Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Adm's

+12
Abraao_Firenze
''Matheus_Wesker''
Markos_Outlawz
Junior_Muniz
Pietro
John_Killing
Sakz
Levi
matheus_portugal
Victor Outlawz
Bart Summers
aLN .-. S I N E P
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty [Critica] Adm's

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Fev 18, 2012 1:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

bom , eu tava numa boa no fim da av quando começo a tomar tiros de sniper , mais nao pegou em mim , o fraps tava aberto e fui la e apertei f9 , dai depois de uns 5 segundos eu morro pra tal sniper , fui la perguntar "/relatorio me fala quem me matou ai ?" e ninguem responde e muito menos foi falar comigo sobre o acontecimento , repeti isso no relatorio varias vezes e sabe oque eu tomo ? mute no relatorio ...
esses adm ta muito ruim .. na boa
eu quase nunca mando relatorio só mando quando acontece coisa errada comigo , e agora eu mando e eu sou ignorado ?
agora pra ser atendido no relatorio presisa dar dinheiro pro carl ? chupar o saco dos adm é isso?

ps - eu tinha gravado , e queria o nome pra vim postar no forum , ja que eu nao fui atendido fui la e apaguei o video ja que ninguem me disse o nome , e tambem , pra que reportar um cara que nao sei o nome ? , ta ai a pergunta
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Adm's - Página 2 Trophy12: 8 [Critica] Adm's - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm's - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por Junior_Muniz Sáb Fev 18, 2012 4:29 pm

cara namoral nem gosto de falar muito sobre esse assunto pq eu que nem helper sou é ajudo muito mais que muito adm ai!
Junior_Muniz
Junior_Muniz
Player
Player

Premiação : [Critica] Adm's - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Muniz_Teixeira
Telefone no BNL : 619
Nível : 47
Profissão : Marinha
Mensagens : 99
Reputação : 2
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Adm's - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 4:34 pm

Exatamente. Nem sei porque estou ali pra falar a verdade. Nao sei fazer porr4 nenhuma mesmo. So fico o dia todo cocando o saco e abusando de comando. Ajudar pra que ? Pra uma cambada de filho da put4 so ficar reclamando o dia inteiro ? Ficar chorando quando e punido e te chamar de abuser ? Nem vale a pena.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por Junior_Muniz Sáb Fev 18, 2012 4:38 pm

Edu nãos estou falar mal de você mas estou falando que há administradores incapacitados na staff do bnl.
Junior_Muniz
Junior_Muniz
Player
Player

Premiação : [Critica] Adm's - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Muniz_Teixeira
Telefone no BNL : 619
Nível : 47
Profissão : Marinha
Mensagens : 99
Reputação : 2
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Adm's - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por Markos_Outlawz Sáb Fev 18, 2012 5:17 pm

Edu_Oliveira escreveu:Exatamente. Nem sei porque estou ali pra falar a verdade. Nao sei fazer porr4 nenhuma mesmo. So fico o dia todo cocando o saco e abusando de comando. Ajudar pra que ? Pra uma cambada de filho da put4 so ficar reclamando o dia inteiro ? Ficar chorando quando e punido e te chamar de abuser ? Nem vale a pena.
eu tbm.
Markos_Outlawz
Markos_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Critica] Adm's - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Markos_Outlawz
Telefone no BNL : 4008
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 353
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm's - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por John_Killing Sáb Fev 18, 2012 5:42 pm

Para os adms que não aguentam a pressão, já se dizia no BOPE : pede pra sair!
John_Killing
John_Killing
Membro
Membro

Premiação : [Critica] Adm's - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : John_Killing
Telefone no BNL : 433588
Nível : 8
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 67
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[Critica] Adm's - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Adm's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por ''Matheus_Wesker'' Sáb Fev 18, 2012 5:45 pm

Velho na boa, vocês pensam que admin é ser Facil ? Velho , é Flood por todo Canto , Todos sabem que Para ser Punido Precisa ter Prova , Agente tenta resolver o caso da maneira mais rapida vei , e vocês só sabem criticar , criticar e criticar , dá até raiva , vocês não dão valor para os admins , só sabem falar mão , que ** EDITADO **! Não ta satisfeito com a Staff ? fala com o CARL mano .. aproveita e pede ele admin e vai ver como é..
''Matheus_Wesker''
''Matheus_Wesker''
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Adm's - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus_Wesker
Telefone no BNL : 1616
Nível : 21
Profissão : Exército
Mensagens : 476
Reputação : -10
Idade : 34
Tolerância :
[Critica] Adm's - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Adm's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por Abraao_Firenze Sáb Fev 18, 2012 5:53 pm

Adms tratam players como um lixo -
Viktor mandando player "Se Fubber" só por causa que um carinha aperto ctrl e deu um soco no cara na fila do evento !! po aii adm pode ter trabalho ... e tal mais não desconta em player inocente Very Happy
Abraao_Firenze
Abraao_Firenze
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Adm's - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Abraao_Firenze
Telefone no BNL : 5092
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 227
Reputação : -2
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm's - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Critica] Adm's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por Bart Summers Sáb Fev 18, 2012 5:58 pm

John_Killing escreveu:Para os adms que não aguentam a pressão, já se dizia no BOPE : pede pra sair!

Falou tudo! tem ADM agora de zuerinha querendo parar de trabalhar! povo sme profissionalismo!


Última edição por Bart Summers em Sáb Fev 18, 2012 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Adm's - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm's - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por Junior_Muniz Sáb Fev 18, 2012 6:02 pm

cara namoral eles falam que ser adm da dor decabeça e tal, cara sou adm a muito tempo de varios jogos é so te paciência e calma no trabalho com adm que não tem estresse mas els preferem tratar player como lixo ai fica dificil
Junior_Muniz
Junior_Muniz
Player
Player

Premiação : [Critica] Adm's - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Muniz_Teixeira
Telefone no BNL : 619
Nível : 47
Profissão : Marinha
Mensagens : 99
Reputação : 2
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Adm's - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 6:04 pm

Rídiculo...
Adm ai fazendo uma espécie de chantagem.
Parece criancinha. ''Ahh me chamou dissso! Vo fazer isso mais não''.
Não quer trabalhar, Sai da Stafff ! Te uma porrada de player bom pra ser adm ai.
Fica nessa frescura! Isso é FRESCURA na minha opinião! FRESCURA!
Pm não trabalha, Reset na PM, Gangue não é ativa, Reset na gang, Staff com chantagem, não quer trabalhar: RESET NA STAFF.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por Abraao_Firenze Sáb Fev 18, 2012 6:10 pm

Ridaz escreveu:Rídiculo...
Adm ai fazendo uma espécie de chantagem.
Parece criancinha. ''Ahh me chamou dissso! Vo fazer isso mais não''.
Não quer trabalhar, Sai da Stafff ! Te uma porrada de player bom pra ser adm ai.
Fica nessa frescura! Isso é FRESCURA na minha opinião! FRESCURA!
Pm não trabalha, Reset na PM, Gangue não é ativa, Reset na gang, Staff com chantagem, não quer trabalhar: RESET NA STAFF.

UP !!!
Abraao_Firenze
Abraao_Firenze
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Adm's - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Abraao_Firenze
Telefone no BNL : 5092
Nível : 11
Profissão : Exército
Mensagens : 227
Reputação : -2
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm's - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Critica] Adm's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por ϟ Jace Beleren Sáb Fev 18, 2012 6:11 pm

Bom pelo que andei me informando, o número de admins realmente bons diminuiu para quase zero. Edu Oliveira é um deles pelo menos, nesse sim pode-se confiar, com certeza é um dos melhores.

Pelo que os players falavam, na época que eu era admin, era um excelente administrador, sempre atendia a todos, e as vezes todos ao mesmo tempo. Respondia por /par, /sms, /r, /l, /hc, /i, por todos comandos de chats que existem.

Eu até estava planejando uma volta a jogar, mas não como era antes, bem reduzido, tentar logar um pouquinho por dia para ajudar, mas nos meus primeiros dois dias que loguei para ver como estava o server, e ajudei um pouco os players, no dia seguinte tiraram meu admin e até aqui no fórum.
Parece que perderam a confiança em quem realmente poderia confiar, a maioria me conhece e sabem que nunca apronto nada, mas fazer o que, o jeito é pensar positivo para melhorar e sair do chão.
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] Adm's - Página 2 Medal_52[Critica] Adm's - Página 2 Medal_52[Critica] Adm's - Página 2 Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Adm's - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por Convidad Sáb Fev 18, 2012 6:30 pm

Isso é Frescura!
Tem xiter que é banido permanente.
Xiter na Staff, chora um pouco e Volta pra Stafff!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por Pedro Kingston Sáb Fev 18, 2012 6:33 pm

123


Última edição por Pedro Kingston em Sáb Fev 18, 2012 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Pedro Kingston
Pedro Kingston
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Critica] Adm's - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : pedro Kingston
Telefone no BNL : 5700
Nível : 10
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 30
Reputação : 0
Idade : 25
Tolerância :
[Critica] Adm's - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Adm's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por Bart Summers Sáb Fev 18, 2012 6:37 pm

Realmente tem xiter na STAFF todo mundo sabe disso! E agora inventando greve?
que m.erda é essa? acham que vão mudar algo??? RIDICULO
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Adm's - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm's - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por Halex #[CFC] Sáb Fev 18, 2012 7:00 pm

É díficil os administradores relatarem sobre quem matou quem, só em casos extremos, com SS pra ajudar resolver, por quê se não já sabe "quem me matou ADMIN? Foi o Convidado, Beleza, vai lá e se vinga e etc..
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Critica] Adm's - Página 2 Trophy12: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Trophy11: 1 [Critica] Adm's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm's - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Adm's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por Vengeance Sáb Fev 18, 2012 9:18 pm

cara namoral nem gosto de falar muito sobre esse assunto pq eu que nem helper sou é ajudo muito mais que muito adm ai!
Nao quer um helper ae tbm nao champz?
--------

Vocês falam isso por que não estão dentro da STAFF ,eu já sai, voltei, sai , voltei ... Admin não é um mar de rosas não , que só tem beneficios, e nao sei o que ! Cristiano tava falando "ADMIN GANHA 2K POR PD" , Velho, se quiser te tiro uma SS do meu PD ,958 reais e mais nada, agente tem um regalo ali as vezes... Enfim, agente nao ganha nada pra aturar criança chorona o dia todo . BNL não é feito só de gente cabeça ! Com maturidade e responsabilidade .
A maioria é criança ... imagina o que é ficar o dia todo , aguentando criança reclamando no /relatorio por que tomou um DB? "fulano me deu DB,prende" , ai tu prende fulano,e fulano reclama que não fez por que quis, ai você tenta conversar, e nenhuma das partes se entende. Não é só casos assim,são varios tipos de chororô 24hs.
É sempre assim , só tem criança chorona .
Sem mais.
CLOSED.
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Critica] Adm's - Página 2 Trophy12: 12 [Critica] Adm's - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Adm's - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Adm's - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Critica] Adm's - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Adm's - Página 2 Empty Re: [Critica] Adm's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos