Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

+18
Junior Lajes
Miguel_Lajes
Joh
Gilson_Benicio
aLN .-. S I N E P
Vengeance
ϟ Jace Beleren
Halex #[CFC]
Vîînîîcîus 3îîllabong
Collins
Renan_Math
•AllisonWesker•
Quiz BNL
FelipeAssis
Cristiano
Jonnie_Duarte
Edu_Pausini
Don Greco
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Don Greco Qui Mar 01, 2012 9:52 am

Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria apenas de saber se a resposta do Quiz BNL do dia 27/02 vai continuar com a resposta errada.

É muita sacanagem, várias pessoas disseram que está errado, e não são qualquer pessoa pois são pessoas antigas no servidor e sabem muito bem do que estão falando.

Gostaria que se pronunciasse aqui o Quiz BNL(Não vou citar nome) para me esclarecer essa dúvida, mesmo que eu não leve a sério o Quiz eu acho totalmente anti-ético se utilizar de uma resposta errada.

Obs.: Pra quem não se lembra dessa questão: https://brasil-nl.forumeiros.com/t9795-quiz-bnl-resposta-questao-objetiva-27-02
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Convidad Qui Mar 01, 2012 2:21 pm

Gilson_Benicio escreveu:Se na vida não perdoassem os nossos erros, todos nós estaríamos mortos ou estaríamos confinados.
Uma grande lição de vida que ocorre comigo é: É errando que se aprende.
Acredito eu que se as pessoas erram, não é por querem, mas porque é um acontecimento normal com QUALQUER SER QUE SÓ UTILIZA 10% DA SUA CABEÇA (Nós humanos).

Não estou querendo puxar saco, pois não tenho moral com admin nenhum, e quando quero criticar, eu critico, mas acho que a pessoa que está responsavel pelo Quiz BNL não merece tanta opressão que vem sofrendo, afinal ela não é um robô, não está programada com inteligência incontável, mas É UM SER HUMANO, que erra como todos nós.

"ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO É BURRICE".
Pronto, errou, aprendeu, já pediu desculpas... resta saber se vai persistir no erro ou não, isso fica a cargo dela.

Essa é minha opinião.

ALELUIA, MAIS UMA PESSOA QUE TEM ARGUMENTOS CONVINCENTES NESTE FÓRUM! São poucos, muito poucos.

Eu ia comentar um texto gigante aqui, mas vou seguir o seu conselho, vou deixar ela errando pra ver se aprende. Vamos ver no que dá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Joh Qui Mar 01, 2012 2:27 pm

Po cara, colocar a Bila pra fazer o QUIZ? ela não joga aqui nem a 1 ano se duvidar, vai errar mesmo, tem que colocar alguem veterano.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 2 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 2 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Gilson_Benicio Qui Mar 01, 2012 2:30 pm

JON ROHDDEN escreveu:
Gilson_Benicio escreveu:Se na vida não perdoassem os nossos erros, todos nós estaríamos mortos ou estaríamos confinados.
Uma grande lição de vida que ocorre comigo é: É errando que se aprende.
Acredito eu que se as pessoas erram, não é por querem, mas porque é um acontecimento normal com QUALQUER SER QUE SÓ UTILIZA 10% DA SUA CABEÇA (Nós humanos).

Não estou querendo puxar saco, pois não tenho moral com admin nenhum, e quando quero criticar, eu critico, mas acho que a pessoa que está responsavel pelo Quiz BNL não merece tanta opressão que vem sofrendo, afinal ela não é um robô, não está programada com inteligência incontável, mas É UM SER HUMANO, que erra como todos nós.

"ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO É BURRICE".
Pronto, errou, aprendeu, já pediu desculpas... resta saber se vai persistir no erro ou não, isso fica a cargo dela.

Essa é minha opinião.

ALELUIA, MAIS UMA PESSOA QUE TEM ARGUMENTOS CONVINCENTES NESTE FÓRUM! São poucos, muito poucos.

Eu ia comentar um texto gigante aqui, mas vou seguir o seu conselho, vou deixar ela errando pra ver se aprende. Vamos ver no que dá.

Acho que ela não errará mais não. A galera deu uns bons puxões de orelha. hehe
Sou totalmente leigo quanto ao Quiz, pois não sou da "velha guarda", mas só não acho justo as pessoas julgarem as outras de tal forma como se fosse um ser superior ou que nunca sentiu o prazer de errar na vida.

Abraços!!
Gilson_Benicio
Gilson_Benicio
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gilson_Benicio
Telefone no BNL : 0
Nível : 10
Profissão : Marinha
Mensagens : 417
Reputação : 1
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Mar 01, 2012 2:34 pm

Ficam tercerizando o quiz isso que dá, se colocassem alguem que realmente soubesse, saber é uma coisa errar a outra, não confundam..
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 1 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Miguel_Lajes Qui Mar 01, 2012 3:14 pm

normal cometer erros..

vai com tudo mana ;D
Miguel_Lajes
Miguel_Lajes
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 8 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Miguel_Lajes
Telefone no BNL : 187333
Nível : 16
Profissão : Front Yard Ballas
Mensagens : 222
Reputação : 0
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Don Greco Qui Mar 01, 2012 3:20 pm

A Biiah acho que não é porque até que a pessoa que faz o Quiz escreve corretamente.
Pode até ser a Victoria, mas se for ela também acho errado pois não é tão antiga assim.

Eu não vim criticar o ERRO em si, vim criticar que não arrumaram o erro. Já foi criticado uma vez em outro tópico essa questão e não foi arrumado.

Eu acho que errar as respostas pode acabar até, de certo modo, "magoando" a galera da Velha Guarda que sabe tudo disso aqui.

Eu, por exemplo, adoro perguntas sobre antigamente pois fico lembrando das coisas.

Tinha que fazer perguntas como: "Quem conseguiu pescar a primeira Baleia no BNL?" etc...

Não adianta colocar perguntas sobre a constituição atual e talz, pois assim é fácil. O certo é fazer perguntas em que as pessoas tem que saber e não procurar.
Don Greco
Don Greco
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Greco_Boss
Telefone no BNL : 123
Nível : 13
Profissão : Assassino
Mensagens : 866
Reputação : 11
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sentido-anonimo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Renan_Math Qui Mar 01, 2012 3:24 pm

Greco escreveu:A Biiah acho que não é porque até que a pessoa que faz o Quiz escreve corretamente.
Pode até ser a Victoria, mas se for ela também acho errado pois não é tão antiga assim.

Eu não vim criticar o ERRO em si, vim criticar que não arrumaram o erro. Já foi criticado uma vez em outro tópico essa questão e não foi arrumado.

Eu acho que errar as respostas pode acabar até, de certo modo, "magoando" a galera da Velha Guarda que sabe tudo disso aqui.

Eu, por exemplo, adoro perguntas sobre antigamente pois fico lembrando das coisas.

Tinha que fazer perguntas como: "Quem conseguiu pescar a primeira Baleia no BNL?" etc...

Não adianta colocar perguntas sobre a constituição atual e talz, pois assim é fácil. O certo é fazer perguntas em que as pessoas tem que saber e não procurar.

Falo bonito, também acho que deve fazer perguntas que as pessoas saibam, e não procurem... Senão qualquer um pode ir lá e procurar. É a mesma coisa que colar na prova.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 9 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Junior Lajes Qui Mar 01, 2012 3:28 pm

Se a resposta esta errada alguem poderia me dizer qual foi a primeira milicia do BNL?
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 10 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por •AllisonWesker• Qui Mar 01, 2012 3:31 pm

Junior Lajes escreveu:Se a resposta esta errada alguem poderia me dizer qual foi a primeira milicia do BNL?

Locotes.. 13ST também nem foi a segunda, teve algumas milicias antes da 13ST..
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 6 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Junior Lajes Qui Mar 01, 2012 4:46 pm

|•[Allison]•| escreveu:
Junior Lajes escreveu:Se a resposta esta errada alguem poderia me dizer qual foi a primeira milicia do BNL?

Locotes.. 13ST também nem foi a segunda, teve algumas milicias antes da 13ST..

Allison que eu saiba a 13St foi a primeira sim, tipo si não me engano tinha a 13st mais ela ficou desativada por algum tempo assim grande parte dos membros foram para os Locotes que era aliado da 13st...
Junior Lajes
Junior Lajes
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 10 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Junior_Lajes
Telefone no BNL : 10205
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 759
Reputação : 11
Idade : 27
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Joh Qui Mar 01, 2012 4:57 pm

Junior Lajes escreveu:
|•[Allison]•| escreveu:
Junior Lajes escreveu:Se a resposta esta errada alguem poderia me dizer qual foi a primeira milicia do BNL?

Locotes.. 13ST também nem foi a segunda, teve algumas milicias antes da 13ST..

Allison que eu saiba a 13St foi a primeira sim, tipo si não me engano tinha a 13st mais ela ficou desativada por algum tempo assim grande parte dos membros foram para os Locotes que era aliado da 13st...

só nos teus sonhos '-'
quem foi a primeira foi os Locotes.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 2 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 2 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Mar 01, 2012 5:02 pm

A 1° foi Locotes, aê ela "acabou" por um tempo e Spike e Weslen sucessivamente com os antigos membros criaram os 13st, eu era membro dos Locotes, Posto SUl LS era nosso, Ballas/Grove/Aztecas/PM todos se uniam pra ir morrer pra nois lá rs
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 1 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Edu_Pausini Qui Mar 01, 2012 5:40 pm

Joh escreveu:
Junior Lajes escreveu:
|•[Allison]•| escreveu:
Junior Lajes escreveu:Se a resposta esta errada alguem poderia me dizer qual foi a primeira milicia do BNL?

Locotes.. 13ST também nem foi a segunda, teve algumas milicias antes da 13ST..

Allison que eu saiba a 13St foi a primeira sim, tipo si não me engano tinha a 13st mais ela ficou desativada por algum tempo assim grande parte dos membros foram para os Locotes que era aliado da 13st...

só nos teus sonhos '-'
quem foi a primeira foi os Locotes.

Euri agora... Se não me engano os caras dos locotes já tinham a ideia desde o IU e talz...
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 4 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Dafe Stracci Qui Mar 01, 2012 5:45 pm

Quem que ta fazendo esse Quiz?

Dafe Stracci
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 2 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Dafe_Stracci
Telefone no BNL : 1533
Nível : 19
Profissão : Governo
Mensagens : 853
Reputação : 26
Idade : 43
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por ϟ Jace Beleren Qui Mar 01, 2012 5:52 pm

Dafe Stracci escreveu:Quem que ta fazendo esse Quiz?
lol! Agora fiquei mais surpreso ainda...
Descartamos a possibilidade de ser o Dafe quem faz, e pelo jeito estão fazendo fora das vistas do mesmo...
ϟ Jace Beleren
ϟ Jace Beleren
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Medal_52[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Medal_52
Telefone no BNL : 1001
Nível : 27
Profissão : Civil
Mensagens : 994
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Joh Qui Mar 01, 2012 6:16 pm

Dafe Stracci escreveu:Quem que ta fazendo esse Quiz?

É a Bila.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 2 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 2 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Leo Burtet Qui Mar 01, 2012 7:05 pm

Não me recordo muito bem,mas acho que a segunda milicia foi a Milicia Plow '-' ( Junior plow,Gustavo plow e etc )

Acho que poderia colocar alguém da Velha guarda pra fazer o Quiz,Vai ficar mais interessante '-' flw

Leo Burtet
Leo Burtet
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 1 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Leo_Burtet
Telefone no BNL : 5
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 125
Reputação : 8
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Vengeance Qui Mar 01, 2012 7:07 pm

Na verdade, a mílicia PLOW foi a primeira do servidor , LL13 foi oficializada logo em seguida .
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 12 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Pedro Aballus Qui Mar 01, 2012 7:09 pm

é verdade oque o pedro falou,lembro que antes dos locotes está oficializada o junior,gustavo e andre andavam num sultan fazendo o papel da milicia,se nao me engano eles faziam isso antes mesmo de existir autonomas,dps que criou...
Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 2 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 3 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Qui Mar 01, 2012 7:10 pm

Vamos dar uma chance para Bila joga a pouco tempo .
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Vengeance Qui Mar 01, 2012 7:15 pm

Se não me engano os Plow's que deram a idéia da criação de Milicias no servidor tambem .

@Vinny:
Tem muita gente mais especializada para tal cargo do que a Bila , não que ela não possa, mas tem gente mais antiga pra colocar ae .
QUIZ requer pessoas "vividas" dentro do servidor .
Vengeance
Vengeance
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 12 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Prêdo Outlawz?
Telefone no BNL : 6788
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 989
Reputação : 22
Idade : 29
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.twitter.com/pedrozafani

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Jonnie_Duarte Qui Mar 01, 2012 11:06 pm

Quem está fazendo o QUIZ BNL é a Biiah_Yakazuka.

Jonnie_Duarte
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jonnie_Duarte
Telefone no BNL : 3033
Nível : 28
Profissão : Governo
Mensagens : 505
Reputação : 16
Idade : 27
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Bruno Qui Mar 01, 2012 11:43 pm

Usou altas drogas quem ta fazendo o quiz,tambem quero ficar doidão .-.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 9 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 2 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Edu_Pausini Qui Mar 01, 2012 11:49 pm

Davy escreveu:Quem está fazendo o QUIZ BNL é a Biiah_Yakazuka.

Agora que eu sei que é a BiiaH eu até perdoo.













SOH PQ VI UMA FOTO DELA AI E SEPAH E UHM... TREM BAUM
Edu_Pausini
Edu_Pausini
Umberto Robina
Umberto Robina

Premiação : [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy12: 4 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Trophy11: 0 [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Edu_Pausini
Telefone no BNL : 2018
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 391
Reputação : 16
Idade : 34
Tolerância :
[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Convidad Sex Mar 02, 2012 5:50 pm

Edu_Pausini escreveu:
Davy escreveu:Quem está fazendo o QUIZ BNL é a Biiah_Yakazuka.

Agora que eu sei que é a BiiaH eu até perdoo.



SOH PQ VI UMA FOTO DELA AI E SEPAH E UHM... TREM BAUM

BiiaH?
Tem que dar uma chance pra menina. to nem ai

DESSI GEITO EDU LOMBAUM DAKELES MANU FIRME FORTE

EAE

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado - Página 2 Empty Re: [CRÍTICA] Resposta do Quiz BNL ainda errado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos