Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Alguns Players do BNL

+13
Fire Aballus
Pedro_Cintra
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel_AnarcoxX
Paulo Outlawz
Luan Mactavish
→ Nickel Rohdden «
Matheus @Locotes13
Edu Lajes
Σ Brenno
aLN .-. S I N E P
Markuz_Cullen
..:: Renato_Alentejo ::..
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Empty [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Sex Out 21, 2011 5:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bom eu Ja sabia que tinha muito invejoso aqui no BNL e tal e gostava de forder os os outros so por nao ter o que o outro cara tem...
Bom eu Todos os Dias entro no servidor meus carros ta tudo desarrumado.... Hoje foi demais né teleportaram Todos Meus Carros para cima da casa....
Por Isso Se tu ta lendo Isto e foi tu que fez aquilo sabe que mais? EURI DE VOCE NUB **PALAVRA PROIBIDA**! fica putinho pq tem 1 carro de bosta e nao aguenta que os outros se dao Bem... dariam tudo para ter 1 carrinho daqueles né?
Por Isso voces só estao Tendo trabalho pq eu tou deboa eu logo mesu carros nao tao la? peço para admin me dar respaw... se nao der eu dou /auto localizar ou pesso carona Very Happy
Isto só um desabafo tou Farto dessas Crianças ai.. Por Isso que nao se Pode colocar coisas Mais RPs para se ja tem criança que faz isto imagina se botassem algo mesmo RP..
Flw Galera Very Happy
Felizmente nem Todos Sao assim aqui
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Trophy12: 2 [Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Trophy11: 1 [Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Filipe_Alentejo Dom Out 23, 2011 6:06 am

Iso nao e bug nao Renato eu algumas vezes entro no servidor e meus carros estou fora da mansão e ela tem portão.....ainda a pouco tempo vi um cara na tua mansão, passando um pouco passei la e estava todo o espalhado.
iso também me acontece mas iso e inveja
Filipe_Alentejo
Filipe_Alentejo
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Trophy12: 3 [Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Trophy11: 0 [Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Filipe_Alentejo
Telefone no BNL : 55555
Nível : 35
Profissão : Exército
Mensagens : 132
Reputação : 5
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Convidad Dom Out 23, 2011 6:27 am

É tenso mesmo isso,
Mas um jeito de pegar quem faz isso é colocando um "historico de visitas no carro" acessado pelo adm, ai se o carro fosse "puxado" teria como ver, pode ser tambem os mecanicos guinchando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Convidad Dom Out 23, 2011 9:51 am

Joh escreveu:Né bug não, é alguem avacalhando..
Ja puxaram meu carro la pro fundo do mar, tive que pedir pro Viktor tirar ele de la, ja aconteceu tbm varias vezes de algum xiter puxar todos os carros da HQ e uns 2 minutos dps a Farc atacar gz, não foi só uma vez.. ;/

Fato Joh, outro dia aconteceu outra treta ..

Entra um xister ** Palavra Proibida ** dentro da HQ Exército de Minigun, mata td mundo, 5 segundos dps .

Farc : Iremos dominar El Quebrados .-.

OMG mano, isso aê e muita coincidencia né não ? Ai fica dificil de entender ..

@OFF: Outra coisa incrivel é qe os xister de minigun só desce na Area 51 .. É dificil .. .-.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por ..:: Renato_Alentejo ::.. Dom Out 23, 2011 10:42 am

é Filipe tu ja me tinha falado... Inveja é **PALAVRA PROIBIDA** mesmo Very Happy
..:: Renato_Alentejo ::..
..:: Renato_Alentejo ::..
Mikhail Faustin
Mikhail Faustin

Premiação : [Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Trophy12: 2 [Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Trophy11: 1 [Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Renato_Alentejo
Telefone no BNL : 177161
Nível : 36
Profissão : Civil
Mensagens : 1479
Reputação : 4
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Alguns Players do BNL - Página 2 Empty Re: [Critica] Alguns Players do BNL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos