Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Criticas] Helpers NL

+10
Juliana
Luiz Fernando
Bila
Luiz Henrique
•AllisonWesker•
Ridaz'''
# BrunnoWolferg $$
matheus_portugal
Jeffrey_Watkins
xXx Samuel Pausini xXx
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Criticas] Helpers NL - Página 2 Empty [Criticas] Helpers NL

Mensagem por xXx Samuel Pausini xXx Qua Mar 07, 2012 5:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Seguinte os helpers que estão naquela lista, poucos exercem sua função
A maioria so tá ali nem sei porque e nem quero saber, agora vem um tal de Renan_Ajala (Renana Muller)
Que ja foi criticado 1 vez por bagunçar uma sala do TS.
E agora tava jogando, dai meu amigo me ligou e falou aew a Mafia muller quer me sequestrar
No banco, dai falei pra ligar Fraps OOC, ae cheguei lá ae o cara q eu tava sequestrando saiu correndo
ae matei, dai o Renan e a mafia me deram tiros, fiquei na ** EDITADO ** ae trocamos tiro e morremos (Ele tentou sequestrar no BANCO)
Ae agora olha oque ele me fala no TS:
Pra mim isso nao é atitude de helper.
[Criticas] Helpers NL - Página 2 Sfy044
xXx Samuel Pausini xXx
xXx Samuel Pausini xXx
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Criticas] Helpers NL - Página 2 Trophy12: 0 [Criticas] Helpers NL - Página 2 Trophy11: 0 [Criticas] Helpers NL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Samuel_Pausini
Telefone no BNL : 1740
Nível : 27
Profissão : Assassino
Mensagens : 974
Reputação : 5
Idade : 30
Tolerância :
[Criticas] Helpers NL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Criticas] Helpers NL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 50%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Criticas] Helpers NL - Página 2 Empty Re: [Criticas] Helpers NL

Mensagem por Convidad Qua Mar 07, 2012 5:58 pm

aLN .-. S I N E P escreveu:realmente tem muitos ai que ta de helper só pra aparecer o nome deles do /helpers ^^

muitos helpers ai nao sabe nem as regras do servidor , mais faser o que né , carl colocar lider helpers uns novatos , que só coloca amiguinhos la


Bom eu disse que não ia comentar mas ai você não está falando de mim , sim de outros , minha opinião sobre esses que tão criticando os helpers é essa

"ESTAO DOIDOS PRA SER HELPERS" , mentira?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Criticas] Helpers NL - Página 2 Empty Re: [Criticas] Helpers NL

Mensagem por Bila Qua Mar 07, 2012 5:59 pm

Inveja owna nesse serv, por isso que desanima. Te gente que não vai pra frente e tb não quer que os outros vão. Falar é fácil, mostrar que é melhor é difícil. Não vou mais postar aqui, minha opiniao ja foi dada Wink
Bila
Bila
Membro
Membro

Premiação : [Criticas] Helpers NL - Página 2 Trophy12: 0 [Criticas] Helpers NL - Página 2 Trophy11: 0 [Criticas] Helpers NL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Bila_Evans
Telefone no BNL : 4249
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 51
Reputação : 7
Idade : 35
Tolerância :
[Criticas] Helpers NL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Criticas] Helpers NL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Criticas] Helpers NL - Página 2 Empty Re: [Criticas] Helpers NL

Mensagem por Luiz Fernando Qua Mar 07, 2012 6:01 pm

Bom eu disse que não ia comentar mas ai você não está falando de mim , sim de outros , minha opinião sobre esses que tão criticando os helpers é essa

"ESTAO DOIDOS PRA SER HELPERS" , mentira?

Quem e vc pra falar assim?
Nunca vi vc ajudando novato
Nunca vi vc fazendo Rp

inculsive um dia eu criei um FAKE para ver a atuação dos helpers, confesso que nao demorei pra ser atendido, mais como tu é o fodao que ta falando ai que agente ta doido pra ser helper né
sabe de p,,,, nenhuma
Luiz Fernando
Luiz Fernando
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Criticas] Helpers NL - Página 2 Trophy12: 0 [Criticas] Helpers NL - Página 2 Trophy11: 0 [Criticas] Helpers NL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Fernando_Jersey
Telefone no BNL : 164546
Nível : 15
Profissão : Groove Street Families
Mensagens : 159
Reputação : 0
Idade : 26
Tolerância :
[Criticas] Helpers NL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Criticas] Helpers NL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Criticas] Helpers NL - Página 2 Empty Re: [Criticas] Helpers NL

Mensagem por aLN .-. S I N E P Qua Mar 07, 2012 6:03 pm

Renan Muller escreveu:
aLN .-. S I N E P escreveu:realmente tem muitos ai que ta de helper só pra aparecer o nome deles do /helpers ^^

muitos helpers ai nao sabe nem as regras do servidor , mais faser o que né , carl colocar lider helpers uns novatos , que só coloca amiguinhos la


Bom eu disse que não ia comentar mas ai você não está falando de mim , sim de outros , minha opinião sobre esses que tão criticando os helpers é essa

"ESTAO DOIDOS PRA SER HELPERS" , mentira?

mentira , porque eu parei com bnl , nem logando eu to mais , e voce nao tem capacidade nenhuma para ta com tal cargo , capich? só dinheiro no bolso do carl que tens

@edit
tem gente ai que nem falo o nome só eu e deverde sabemos , que tal pessoa mandou falar pra todo mundo que a pessoa ajudou bastante , só pra ganhar o mod , e conseguiu Smile

e repito a falar , voce nao tem capacidade nenhuma , alguns helpers ai eu ja vi ajudando muito novato , como dando carona explicando os locais , o dia todo assim , e nunca vi tu fasendo porr@ nenhuma , voce só enche o bolso do carl de grana apenas.


Última edição por aLN .-. S I N E P em Qua Mar 07, 2012 6:06 pm, editado 2 vez(es)
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Criticas] Helpers NL - Página 2 Trophy12: 8 [Criticas] Helpers NL - Página 2 Trophy11: 0 [Criticas] Helpers NL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Criticas] Helpers NL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Criticas] Helpers NL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Criticas] Helpers NL - Página 2 Empty Re: [Criticas] Helpers NL

Mensagem por Convidad Qua Mar 07, 2012 6:03 pm

Luizin_X escreveu:
Bom eu disse que não ia comentar mas ai você não está falando de mim , sim de outros , minha opinião sobre esses que tão criticando os helpers é essa

"ESTAO DOIDOS PRA SER HELPERS" , mentira?

Quem e vc pra falar assim?
Nunca vi vc ajudando novato
Nunca vi vc fazendo Rp

inculsive um dia eu criei um FAKE para ver a atuação dos helpers, confesso que nao demorei pra ser atendido, mais como tu é o fodao que ta falando ai que agente ta doido pra ser helper né
sabe de p,,,, nenhuma


Dificil de ver ajudando por que é ajuda é via um particular , para você ver você tem que ser bem ** EDITADO ** mesmo , e nesse comentario vc nao respondeu , e logico que tu ta doidin pra ser helper...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Criticas] Helpers NL - Página 2 Empty Re: [Criticas] Helpers NL

Mensagem por Ro_Binho Qua Mar 07, 2012 6:11 pm

Então tem q pagar pra ser helper? ganhei helper duas vezes sem ser vip, estou adm 2 agora sem ser vip e desde que me colocaram pra ajudar no comando dos helpers nunca escolhemos players por ser vip ou free, escolhemos players quem podem ajudar e se não se sair bem sai e tenta outra vez é simples, porque tentam complicar criando motivos pra entrar motivos por ter saido.
Ro_Binho
Ro_Binho
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Criticas] Helpers NL - Página 2 Trophy12: 5 [Criticas] Helpers NL - Página 2 Trophy11: 1 [Criticas] Helpers NL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tom_Marshalls
Telefone no BNL : 145792
Nível : 30
Profissão : Governo
Mensagens : 206
Reputação : 10
Idade : 34
Tolerância :
[Criticas] Helpers NL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Criticas] Helpers NL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Criticas] Helpers NL - Página 2 Empty Re: [Criticas] Helpers NL

Mensagem por •AllisonWesker• Qua Mar 07, 2012 6:11 pm

Vou postar aqui, não quero ser helper, até por que eu sai da adminstração daqui e parei de jogar até certo tempo que voltei.

Mais se for pra falar disso vamo la, é por que pra ganhar helper/moderador no BNL tem que ser só com " Amiguinhos " na Staff.

Vamos la, vou citar alguns nomes

Muurilo Wesker - Nunca foi de tar fazendo merd,4, teve uma unica denuncia no forum que foi FAIL, e joga BNL a Quase um ano.

Joao Colcci - o mesmo, só que joga BNL a mais tempo que eu

John Aballus veio ganhar moderador um dia desses, jogando no BNL a muitos anos e sem nunca ter uma denuncia no forum.

Juliana Maria - Nunca andou fazendo ** EDITADO **, joga aqui a muito tempo, toda manhã sempre esteve on até a tarde e não é nada. Joga aqui a mais tempo que eu.

ThalezBez Poul, não conheco bem mais nunca vi ele fazendo nada contra as regras, joga aqui a mais tempo que esses tais novos helpers

John Poul, um otimo helper, levou um tiro ficou inativo e quando voltou tava sem helper, nem quiseram devolver a ele.

Existem varios para citar, porém ja estou de saida.

BNL sempre foi e sempre SERÁ desse jeito, até que entre alguma pessoa consiente das coisas na adminstração Master que saiba cuidar de promoção de admins/helpers.

Flw.


Última edição por |•[Allison]•| em Qua Mar 07, 2012 6:13 pm, editado 1 vez(es)
•AllisonWesker•
•AllisonWesker•
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Criticas] Helpers NL - Página 2 Trophy12: 6 [Criticas] Helpers NL - Página 2 Trophy11: 0 [Criticas] Helpers NL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Allison_Wesker
Telefone no BNL : 666
Nível : 35
Profissão : Civil
Mensagens : 1418
Reputação : 56
Idade : 30
Tolerância :
[Criticas] Helpers NL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Criticas] Helpers NL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Criticas] Helpers NL - Página 2 Empty Re: [Criticas] Helpers NL

Mensagem por Felipe_Evans Qua Mar 07, 2012 6:12 pm

Coisa de criança isso eu concordo mesmo.. porque se fosse pra vir fala na cara iria faltar caráter e muito, sem falar nos comentários dele nos tópicos que eu já tinha visto, julgando sem saber e com opiniões de uma criança sempre... Ganharam helper tudo por amizade sim e tem as cara de pau de vir aqui com mimimi, que ganharam helper por merecido ou por conquistar.. avá, foi a época que você ganhava por merecer mesmo, claro que conquistaram a amizade de um dos líderes, porque eu mesmo dúvido que um admin procure quem realmente é competente, apenas indicam um que conhece e foi.. isso é fato e ninguém vai mudar isso mesmo, pode vir aqui falar mais mimimi que não é verdade, porque é verdade.. se acham que falai isso por inveja fiquem sabendo que estou pouco me fodendo pra helper e o caraleo a 4, por isso não me julguem e não pensem o que não sabem ^^
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Criticas] Helpers NL - Página 2 Trophy12: 7 [Criticas] Helpers NL - Página 2 Trophy11: 0 [Criticas] Helpers NL - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Criticas] Helpers NL - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Criticas] Helpers NL - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Criticas] Helpers NL - Página 2 Empty Re: [Criticas] Helpers NL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos