Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

+18
Junior Style
JohnPoul
wellington
# BrunnoWolferg $$
Bart Summers
KING!
Felipe_Evans
Ramon Watkins
Levi
Di Duck 101
aLN .-. S I N E P
*SpartacuS
Jeffrey_Watkins
Lucass_Guedes
Bruno_Pausini
Vîînîîcîus 3îîllabong
Allan_Jordao
Dwayne
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Convidad Sáb Mar 31, 2012 11:12 am

Ele estava de líder 1 da PMLS, Junior Gomes de líder 2 e eu Líder 3, Junior organizou um CK em Felipe (Ele de capacete não teria como reconhecer), ai Felipe ficou com raivinha primeiro me botou lider 2 e o Junior de lider 3, depois ficou com mais raivinha e tirou o Junior, botou um tal de Pedro Vivaz de Lider um ele de Lider 2 e eu de Lider 3, mas que muleque Ant RP, isso tudo sendo depois CK, VOCE SAIU DE ONDE MEU FILHO? SAIU DO CAIXÃO PRA MODIFICAR A PM?? Agora vamos lá com vocês players o que acharam dessa atitude? Mais um comentario, eu de lider 3 cuido de : Contratações Promoções, Demissões Organização de operações, organização de rondas, organização de treino, treino dos policiais iniciais (junto com os majores capitães etc), o manual fui eu quem fiz, as aplicações no forum, e ai quem é o verdadeiro lider? Avaliem caros players do BNL!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Dwayne Sáb Mar 31, 2012 11:16 am

A verdade é que o felipe ele nunca foi lider e só por que virou ta se achando a ultima bolacha do pacote, Primeiro que pedro Vivaz era lider e saiu por que quis só volto por que pegou lider denovo.Segundo que o renan ele que organiza tudo,ele recruta,Fais operação,Promoção,Rondas, O felipe é inultio pra lider e acabou o lider devia ser Renan Muller e ja era ele ja foi lider da PMLS e cuidou muito bem agora depende dos player/Admins.

Felipe ficou com tesão só por que era lider 1 da PMLS !!
Dwayne
Dwayne
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Dwayne_Math
Telefone no BNL : 123456
Nível : 27
Profissão : Exército
Mensagens : 250
Reputação : 9
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Allan_Jordao Sáb Mar 31, 2012 11:17 am

Bem, o felipe não deveria ser lider nunca, tudo isso quem o renan falou ta certo, mas vou acrescentar algumas coisas, o coronel felipe bagunçava muito, atirava no heli da propia pm durante operações, atirava nos membros, brincava na formação e outra coias, 1 dia depois do CK o coronel felipe foi pra um predio perto da dp com o heli da PM e equipado de bope, comecou disparar contra os 8 membros que estavam lá embaixo, eu corri localizei o heli pq ele n tava na garagem
deu em cima do predio, o felipe passou seu numero via radio e localizarão ele no mesmo local, e ele queria por que queria falar que tava em LV, então de lider o felipe não tem futuro serio mesmo.
Allan_Jordao
Allan_Jordao
Miguel Cortez
Miguel Cortez

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Jordao
Telefone no BNL : 0
Nível : 13
Profissão : Médico
Mensagens : 108
Reputação : 2
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Vîînîîcîus 3îîllabong Sáb Mar 31, 2012 11:20 am

Pedro Vivaz ja era lider , ainda por cima lider 1 ...
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vîînîîcîus 3îîllabong
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Nick no BNL : A'Walker
Telefone no BNL : 123
Nível : 50
Profissão : Exército
Mensagens : 1353
Reputação : 16
Idade : 32
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Bruno_Pausini Sáb Mar 31, 2012 11:22 am

Após o CK qualquer atitude tomada pelo membro (Morto) não deve ser considerada.Se tivesse SS daria ainda pra punir ele por ant rp,pois ele morto acabo,ja era,só espera adm 4 loga e avalia o CK e sair da org.

Bruno_Pausini
Bruno_Pausini
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 2 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 2
Nick no BNL : Bruno_Pausini
Telefone no BNL : 420
Nível : 13
Profissão : Marinha
Mensagens : 137
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Convidad Sáb Mar 31, 2012 11:22 am

» VinnyWesker « escreveu:Pedro Vivaz ja era lider , ainda por cima lider 1 ...


Era lider 1 porém, tinha saido e ficado assim , 1- Felipe 2 - Junior Gomes 3- Renan Muller (Eu)


Última edição por Renan Muller em Sáb Mar 31, 2012 12:17 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Lucass_Guedes Sáb Mar 31, 2012 11:24 am

como ja falarão esse felipe é um ant-rp , ( Quando participava) ficava atirando no héli da pm ls , ( fogo amigo ) é quando ia dominar pista , ou rondando ele pega sniper é ficava atirando contra os membros é ficava rindo no ts, é matava ate os oltros lideres não queria nem saber . o kara é um ant-rp preto ** EDITADO ** arombado sem mãe mesmo esse felipe arombado Twisted Evil Prende ele por ant-rp tbm Fantasminha camarada esse ant-rp ,

Lucass_Guedes
Aprendiz
Aprendiz

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Lucas Guedes.
Telefone no BNL : 0
Nível : 17
Profissão : Polícia Militar - Las Venturas
Mensagens : 30
Reputação : -1
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Jeffrey_Watkins Sáb Mar 31, 2012 11:30 am

Acho que isso é besteira para pegar líder. (-:
Jeffrey_Watkins
Jeffrey_Watkins
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Jeffrey_Watkins
Telefone no BNL : 1111
Nível : 14
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 731
Reputação : 11
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por *SpartacuS Sáb Mar 31, 2012 12:13 pm

Jeffrey_Watkins escreveu:Acho que isso é besteira para pegar líder. (-:


Concordo pois não importa se você organiza isso organiza aquilo sempre estará abaixo de uma autoridade maior, assim que funciona a vida cara.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 0[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Convidad Sáb Mar 31, 2012 12:18 pm

Jeffrey_Watkins escreveu:Acho que isso é besteira para pegar líder. (-:

Eduard_Owner escreveu:
Jeffrey_Watkins escreveu:Acho que isso é besteira para pegar líder. (-:


Concordo pois não importa se você organiza isso organiza aquilo sempre estará abaixo de uma autoridade maior, assim que funciona a vida cara.

Ok então seu m Coronel morre ele pode continuar fazendo alterações na PM, vcs tão certin foi mal eu q kero pegar lider msm...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por aLN .-. S I N E P Sáb Mar 31, 2012 12:21 pm

isso é metagaming .. sabe o jeito pra arrumar isso ? é resetar a org , e pronto , os lideres novos e talz
ps - se ele levou CK nao tem como demitir / contratar ninguem .
se o davy for um cara esperto , reseta logo essa org ...
ps2- tirar lider sem motivo causa reset tambem
aLN .-. S I N E P
aLN .-. S I N E P
The Truth
The Truth

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 8 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Corno
Telefone no BNL : 1077
Nível : 30
Profissão : Marinha
Mensagens : 2506
Reputação : 73
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://ahatepegay@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por *SpartacuS Sáb Mar 31, 2012 12:22 pm

Renan Muller escreveu:
Jeffrey_Watkins escreveu:Acho que isso é besteira para pegar líder. (-:

Eduard_Owner escreveu:
Jeffrey_Watkins escreveu:Acho que isso é besteira para pegar líder. (-:


Concordo pois não importa se você organiza isso organiza aquilo sempre estará abaixo de uma autoridade maior, assim que funciona a vida cara.

Ok então seu m Coronel morre ele pode continuar fazendo alterações na PM, vcs tão certin foi mal eu q kero pegar lider msm...

Primeiramente que eu saiba ele pode fazer alterações pois o CK não foi aceito ainda, depois ele só não pode é demitir vocês que participaram do CK que eu saiba, ele ainda é a autoridade maior dentro da LSPD enquanto sua morte não for aceita por um adm ele poderá alterar o quanto quiser mais não poderá demitir aqueles que participaram é o que eu sei de minha parte.
*SpartacuS
*SpartacuS
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 0[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Mensagens : 536
Reputação : 28
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://filmescolect.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Di Duck 101 Sáb Mar 31, 2012 12:23 pm

Renan Muller escreveu:
Jeffrey_Watkins escreveu:Acho que isso é besteira para pegar líder. (-:

Eduard_Owner escreveu:
Jeffrey_Watkins escreveu:Acho que isso é besteira para pegar líder. (-:


Concordo pois não importa se você organiza isso organiza aquilo sempre estará abaixo de uma autoridade maior, assim que funciona a vida cara.

Ok então seu m Coronel morre ele pode continuar fazendo alterações na PM, vcs tão certin foi mal eu q kero pegar lider msm...


No BNL pode. Insatisfeito? Procura um roleplay eu posso lhe ajudar, mesmo achando que tu não tens capacidade de jogar em um.
Di Duck 101
Di Duck 101
You are banned from this forum
You are banned from this forum

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Johnny Watkins
Telefone no BNL : 1839283
Nível : 1
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 212
Reputação : 7
Idade : 27
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Status : Banido

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Levi Sáb Mar 31, 2012 12:23 pm

Bom, primeiro que ele pode continuar agindo com a ORG até que o CK seja aceito. Nao é porque foi feito o pedido, que o CK será aceito, isso terá de se avaliar e tudo mais, portanto, se ainda não foi aceito, não esta valendo. Agora, caso seja aceito, qualquer ação que ele tenha feito na ORG não valerá.
Levi
Levi
Joey Leone
Joey Leone

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 9 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Levi_Smith
Telefone no BNL : 0
Nível : 21
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 679
Reputação : 8
Idade : 28
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Ramon Watkins Sáb Mar 31, 2012 12:33 pm

Renan, infelizmente é assim..

Até que o CK Seja aceito ele pode mudar tudo.. Especialmente seu cargo..

OBS: Ele é muito Anti-RP, Ele fica equipando Sniper subindo nos prédio e atirando nos própios membros..
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Felipe_Evans Sáb Mar 31, 2012 12:35 pm

Bom, que eu me saiba o ck ainda não foi aceito.. então ele pode agir la, mais a questão é que eu vi ele foi sequestrado na frente da DP e a regra é bem clara, Proibido sequestrar em locais públicos, principalmente na frente da DP né e como a regra é bem clara, não tem porque aceitarem o CK, se aceitarem foi porque são amigos do cara que executou o CK, na boa mesmo. Não importa se tal admin fulano falou que poderia continuar o CK, regra é regra, Constituição é constituição.. a regra tem que ser seguida na constituição do jeito que é! Outra coisa, vocês só críticam o muleque por ser Líder um, arrumem provas concretas e parem de julgar o cara, isso tudo é inveja ? porque são lider 2/3.. Lamentável o ponto da maturidade do pessoal.
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 7 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Ramon Watkins Sáb Mar 31, 2012 12:38 pm

Felipe_Evans escreveu:Bom, que eu me saiba o ck ainda não foi aceito.. então ele pode agir la, mais a questão é que eu vi ele foi sequestrado na frente da DP e a regra é bem clara, Proibido sequestrar em locais públicos, principalmente na frente da DP né e como a regra é bem clara, não tem porque aceitarem o CK, se aceitarem foi porque são amigos do cara que executou o CK, na boa mesmo. Não importa se tal admin fulano falou que poderia continuar o CK, regra é regra, Constituição é constituição.. a regra tem que ser seguida na constituição do jeito que é! Outra coisa, vocês só críticam o muleque por ser Líder um, arrumem provas concretas para de julgar o cara, isso tudo é inveja ? porque são lider 2/3.. Lamentável o ponto da maturidade do pessoal.

Não foi bem assim..

Ele correu de 6 Homens fortemente armados, e anti-rp em CK o CK é aceito automaticamente..

Código:
http://imageshack.us/photo/my-images/823/samp111nuf.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/534/samp112qh.png/

Sorry.
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por KING! Sáb Mar 31, 2012 12:42 pm

pra min vocês são um bando de zé ruela que não tem outra coisa pra fazer a não ser matar colegas de profissão só para subir pro lugar dele, isso tem um nome é Psicopatia e em nivel grave ainda. e ainda sequestra o cara na porta do dp.... nem a porcaria da constituição vocês sabem e querem sair por ai apavorando com todos, galera acha que mafia é hitman, só serve pra matar os outros, ou acham que mafia é gang, que só serve pra andar em grupo e sair tretando por ai com todo mundo, ou com a polícia. tsc tsc tsc tsc, criançada de hoje em dia credo viu....
KING!
KING!
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Mii King
Telefone no BNL : 8825
Nível : 7
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 569
Reputação : 11
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Felipe_Evans Sáb Mar 31, 2012 12:50 pm

Johnny Ramone escreveu:
Felipe_Evans escreveu:Bom, que eu me saiba o ck ainda não foi aceito.. então ele pode agir la, mais a questão é que eu vi ele foi sequestrado na frente da DP e a regra é bem clara, Proibido sequestrar em locais públicos, principalmente na frente da DP né e como a regra é bem clara, não tem porque aceitarem o CK, se aceitarem foi porque são amigos do cara que executou o CK, na boa mesmo. Não importa se tal admin fulano falou que poderia continuar o CK, regra é regra, Constituição é constituição.. a regra tem que ser seguida na constituição do jeito que é! Outra coisa, vocês só críticam o muleque por ser Líder um, arrumem provas concretas para de julgar o cara, isso tudo é inveja ? porque são lider 2/3.. Lamentável o ponto da maturidade do pessoal.

Não foi bem assim..

Ele correu de 6 Homens fortemente armados, e anti-rp em CK o CK é aceito automaticamente..

Código:
http://imageshack.us/photo/my-images/823/samp111nuf.png/

http://imageshack.us/photo/my-images/534/samp112qh.png/

Sorry.

Certo, o cara quis agir como se fosse o Chuck norris ali.. errado da parte dele mesmo, mais era só fazer uma denúncia de Ato anti rp dele ou postar no tópico do CK, não um tópico criticando o cara, então da mesma forma que vocês quebraram as regras, ele também.. vamos ver o que vai virar isso ae e outra coisa.. só pensam em fazer CK, CK, grande hobby da máfiazinha de vocês,fazer uns 3/4 CK por mês só pra f0der os outros, por motivos banais, que escrotisse na boa.. opinião é minha posso falar o que eu penso. =))
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 7 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Ramon Watkins Sáb Mar 31, 2012 12:51 pm

Felipe, nem dá máfia eu sou. (Sorry)

Mais tipo, o cara agiu daquele jeito(com anti-rp)

Ae me parece que o Admin John_Aballus autorizou a captura dele em frente ao Departamento, isso é segundo os máfiosos..


Eu também sou contra isso, parece que não vivem uma semana sem querer da CK.
Fuuiz '
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Felipe_Evans Sáb Mar 31, 2012 1:01 pm

Johnny Ramone escreveu:Felipe, nem dá máfia eu sou. (Sorry)

Mais tipo, o cara agiu daquele jeito(com anti-rp)

Ae me parece que o Admin John_Aballus autorizou a captura dele em frente ao Departamento, isso é segundo os máfiosos..


Eu também sou contra isso, parece que não vivem uma semana sem querer da CK.
Fuuiz '

Bom, primeiramente não cítei que você era da máfia e pa e mesmo assim não vão tirar o que eu penso, ** EDITADO **-se que um admin autorizou.. regra é regra champz!! Então se um admin fala, mata o cara ali porque ele mandou, não vai ser DM também? ah, se liga vai! Não vou postar mais aqui, tópico desnecessário.. não crio tópico e não posto para floodar, abraço.
Felipe_Evans
Felipe_Evans
Claude Speed
Claude Speed

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 7 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Felipe_Evans
Telefone no BNL : 0
Nível : 30
Profissão : Civil
Mensagens : 222
Reputação : 3
Idade : 30
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Bart Summers Sáb Mar 31, 2012 1:09 pm

Na minha opnião um lider 2 dar CK em um lider 1 pra ganhar seu cargo é SUPER ANT RP.
CK em server de RPG é pedir pra esse tipo de coisa acontecer.
Bart Summers
Bart Summers
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Bart Summers
Telefone no BNL : 3602
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 480
Reputação : 10
Idade : 29
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por # BrunnoWolferg $$ Sáb Mar 31, 2012 1:09 pm

Man esse felipe aionda e novato ,
nao le as regras,
nao sabe o que e Ck.
ant rp ? e pouco.
# BrunnoWolferg $$
# BrunnoWolferg $$
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Brunno_Wolferg
Telefone no BNL : 5103
Nível : 14
Profissão : Civil
Mensagens : 1384
Reputação : 17
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

http://www.garotsdoograu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por wellington Sáb Mar 31, 2012 1:44 pm

** EDITADO ** veio q maluco ant rp por min teria q tirar o lider dele e passa para os outros !

wellington
Salvatore Leone
Salvatore Leone

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 1 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 203
Reputação : 3
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Ramon Watkins Sáb Mar 31, 2012 1:55 pm

Acabou de perder líder, pois tomou CK..

O Certo é dár closed não?
Ramon Watkins
Ramon Watkins
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy12: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Trophy11: 0 [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Ouro10: 0
Nick no BNL : Ramon Watkins
Telefone no BNL : 666
Nível : 12
Profissão : Civil
Mensagens : 1167
Reputação : 82
Idade : 26
Tolerância :
[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem] Empty Re: [Critica] Lider PMLS [Felipe Moreira] [Avaliem]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos