Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CRITICA] bugs e adms

+7
Cheleber_Pausini
Matheus @Locotes13
Pedro Aballus
EvIl_KnIgHt
Weslen Aballus
Spike Insanity
-- Elvis Aballus --
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Empty [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 1:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olha desculpa ai, nada pessoal mas pra que ter adms no server? não fazem absolutamente NADA mesmo... unica coisa qe fazem é mandar pro carandiru nada mais....
se é por que tem qe ter adm 1 2 3 4 sei la oque esses niveis deles ai ... dexa todos com nivel maximo entao **PALAVRA PROIBIDA**, pra resolve problemas , agora tu manda /relatorio ngm responde, só ALGUNS respondem, e mesmo assim nao resolvem nada ow porque nao são adm 4 (se nao me engano é isso mesmo que falam...) **PALAVRA PROIBIDA** mano vamo ve isso direito ae ¬¬

Bugs : desculpa tambem... mais o server ta um COCO meu cel buga ficava floodando "A chamada caiu..." sem parar reloguei 300x e nada perguntei pros adms , só falaram pra min reloga , por credito, nada disso funciono, tive qe descobri como resolver...

Bug : morro , po traficante nao pode trabalhar no server eu to ai a DIAS e até agora nao consegui pegar uma **PALAVRA PROIBIDA** de uma droga , nao consegui guardar uma **PALAVRA PROIBIDA** de uma droga , as minhas drogas tao tudo no hq da minha gang qe eu nao posso mexer!
entao como fica ? morro bugado ngm resolve nada, e traficante fica sem ganhar dinheiro? pqp né mano, eu curto pra **PALAVRA PROIBIDA** o server
mais do jeito qe ta, ta ficando impossivel de jogar nao ganha grana , nao pode trabalhar , buga tudo ngm resolve tu tem que se virar sozinho

vamo ve isso direito ai ( sei la qm é o adm GERAL do sv )

abraço....

Obs: nao to qerendo chinga ngm nem esculacha o sv , to querendo AJUDAR!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Matheus @Locotes13 Qui Abr 14, 2011 7:11 am

Mande um /relatorio com educação e seja direto, ai sim vão te responder. Não adianta você ficar la /relatorio vem aqui, da respawn, blablabla. Seja direto e educado que tenho certeza que vai ser respondido.
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Trophy12: 9 [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Trophy11: 0 [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Cheleber_Pausini Qui Abr 14, 2011 7:36 am

Vou ser muito sincero contigo...
Seguinte em primeiro lugar como é que o admin vai conseguir atender relatórios se maior parte são completamente absurdos e inúteis...
/relatorio Admin vem ca (WTF??!?!?)
/relatorio Admin me leva ao banco (Sim ... Sim)
/relatorio Admin me da respaw
Sem contar com o Flood que maior parte de vocês fazem... Quanto mais flood pior, menos vamos atender.
------
Em segundo, ninguém aqui é um robo... E queremos ser RESPEITADOS como todos os outros. não?
/relatorio Admin eu buguei aqui, se me pudesse ajudar agradeçia. (Custa?)
------
São mal educados ... Fazem antirp ... Descumprem as regras do server e depois reclamam por serem punidos... Joguem sincero e sejam educados!
Cheleber_Pausini
Cheleber_Pausini
Sonny Forelli
Sonny Forelli

Premiação : [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Trophy12: 2 [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Trophy11: 0 [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Cheleber_Pausini
Telefone no BNL : 69666
Nível : 20
Profissão : Governo
Mensagens : 317
Reputação : 6
Idade : 27
Tolerância :
[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Markos_Outlawz Qui Abr 14, 2011 8:26 am

Cara voçe acha q só tem voçe no server? não é asim não pow.
Markos_Outlawz
Markos_Outlawz
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Trophy12: 0 [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Trophy11: 0 [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Markos_Outlawz
Telefone no BNL : 4008
Nível : 24
Profissão : Civil
Mensagens : 353
Reputação : 9
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 9:01 am

O problema não é criticar, mas criticar sem fundamentos...

O transtorno é causado por atitudes de vocês mesmos e como não tem coragem de "calçar a cara" e assumir que estão errados fica mais fácil colocar a culpa nos outros...

Existem ADMs Abusers? Ruins? Óbvio que sim... Mas assim como em tudo na vida, você encontra os ruins mas com certeza se observar encontrará os bons... Preferencia de um ADM pra outro é sempre em decorrencia de um bom atendimento, de uma resposta que ele sabia e outro ADM não sabia e etc... Mas garanto que 90% dos que estão ali, estão por que merecem e porque gostam de ajudar e ajudam...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 9:31 am

eu nunca tive problema no /relatorio, eu li aquelas regrinha que tinha no antigo fórum pra melhor atendimento, eu sempre especificava o problema, e quando nao tinha resposta esperava 1 minuto e meio e mandava outro, nunca precisei mandar mais que 2 relatórios pra ser atendido.

e tbm, tem coisas que vc pode resolver sozinho, "a chamada caiu" pra desbugar basta enviar uma sms pra algum player, que pronto, desbuga o cel, descobri isso sozinho, não por falta de atendimento, eu nem mandei relatório pra isso.

crasho? carro fico em lv e vc nasce em LS? lol cara, chama um taxi, não tem taxi? (claro ninguem usa, e quando usa vc chega no local, o cara roba teu carro, ¬¬, sou taxista acontece sempre isso) sem taxi? chama um amigo, da um geito, caminhar faz bem pras pernas, voce não vai morrer se ficar 10 minutos sem um carro, tenta falar com um PM, a pm não ta la só pra matar traficante, ou prender, eles ajudam tbm, eu sempre que posso ajudo o pessoal, mas não nego fica sem carro, entra em desespero, tem um ataque e sai floodando ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por # Marcos Pontes Qui Abr 14, 2011 9:54 am

bom eu já fui adm então estarei postando minha opinião. Nego mandava relatório adm morri da medkit. Eu ignorava. Nego continuava, eu kikava, sempre ajudava quem eu podia e sabia responder mais sempre falavamos e flam, especifique o q quer no /relatorio, qualquer coisa se tiver duvidas, /sms 7777 q eu te ajudo.
# Marcos Pontes
# Marcos Pontes
Roman Bellic
Roman Bellic

Premiação : [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Trophy12: 4 [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Trophy11: 4 [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Marcos Aballus
Telefone no BNL : 315750
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 1597
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Halex #[CFC] Qui Abr 14, 2011 1:14 pm

Aea, se tá insatisfeito, pode ir embora, vocês só sabem reclamar, mais quando é pra pedir, ai vem 'ai por favor me ajuda', queria ver você estar de admin para ver o que passamos, muita gente manda relatorio inútel, atrapalhando os que mandam os corretos, então antes de vim chorar ou críticar, tenta se passar por nós.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Trophy12: 0 [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Trophy11: 1 [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 5:30 pm

Eu mesmo Não mando relatorio De medkit nem sei que isso =).

Mando maioria de relatorio sobre bugs ou para saber regras porque tem vez que nao sei e nao posso mais usar /h.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Billie Hendrix Qui Abr 14, 2011 5:47 pm

São 5 adms Quando tem,Para 40 a 80 players,pensa que é facil cara??

Fica reclamando Não cara.

Bugs:O morro tem um bug só,e não tem nada a ver oque voce ta falando cara.

Se a gz é da gang rival ou da policia não da pra guardar nem retirar drogas.
o BUG é de que quando a gg é dos vagos,os aztecas n podem pegar,isso é bug.mais o resto ta perfeito.

O bug do celular não incomoda ninguem,mais o carl vai arrumar,ou o dafe,que seja,mais tenha paciencia,que não é facil para os adm's ficarem respondendo relatorio direto.Eles tambem tem direito de Jogar,por isso foi criado os helpers,para ajudar em perguntas mais faceis.
Billie Hendrix
Billie Hendrix
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Trophy12: 0 [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Trophy11: 0 [CRITICA] bugs e adms - Página 2 Ouro10: 1
Nick no BNL : Billie_Joe
Telefone no BNL : 1003
Nível : 31
Profissão : Civil
Mensagens : 1381
Reputação : 9
Idade : 30
Tolerância :
[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[CRITICA] bugs e adms - Página 2 Empty Re: [CRITICA] bugs e adms

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos