Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

+3
Paulo Outlawz
-- Elvis Aballus --
Felipe Lajes
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Este Topico te ajudou ? ( Múltipla escolha )

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 I_vote_lcap0%( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 I_vote_lcap83%( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 I_vote_rcap 83% 
[ 5 ]
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 I_vote_lcap0%( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 I_vote_lcap17%( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 I_vote_rcap 17% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 6
 
 

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Felipe Lajes Qui maio 05, 2011 1:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá. Meu nome é Felipe Rodrigues. -- Avá!
Eu to abrindo esse Topic Não para Fazer Flood. Não para Dizer que eu sou o fodão.
Mais Assim como sempre querer Ajudar vocês.

Você tem problemas com seu Computador?. Não conssegue tirar Quele Virus? Seu pc Renicia Sozinho??
Está Atras Daquele Crac. ? e não acha?

Então. Poste sua duvida. Ou problema. Qualquer coisa...

|Obs:|
Quando For problemas Mecanicos do seu Computador. Poste a Configuração do seu PC.
Ex: Nome Placa mae. Potencia do HD. Dependendo do Problema.

Então é só Isso Galera. Qualquer coisa. até se aquela Tomada sua nao sai energia Pode perguntar aqui... Abração Galerinha do Mal


Pedido ai Para nao aver duvidas. Sobre oque Estou falando.




( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Foto0597l


( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Foto0596p




Última edição por Felipe_NighT em Qui maio 05, 2011 5:05 pm, editado 2 vez(es)
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Felipe Lajes Sex maio 06, 2011 1:12 pm

Mii_King escreveu:seguinte vei...
quando instalei o gta sa aki no meu pc, ele rodava com todos graficos no ALTO e pa mo dahora
dai depois de 1 dia mais ou menos ele paro de rodar no alto só roda no BAIXO agora e ainda é meio lagado.... (nao é lag do server nem de net, é lag de graficos mesmo)
demora pra carrega graficos e tal sei la

config :

Processador : Pentium Dual-Core E5700 3.00 GHz
Memoria : 4 GB
Placa de video : Intel GMA 3100 Memoria : 256 mb (onboard)

Qual é seu Sistema operacional ? se for XP vai em

1- ( WINDOWS XP ) Iniciar > Meu computador > " Click butão direito no meu computador " > Propiedades > HardWare > Gerenciador de Dispositivo. e manda Print;
2- ( WINDOWS 7 ) Iniciar > Meu computador > " Click butão direito no meu computador " > Propiedades > Gerenciador de Dispositivo e manda um print
.
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 1:22 pm

carai nao sei porque print só do gerenciador... mais enfim ta ai a print :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/836/36853702.png/

pode falar meio normal sem essas explicaçõezinhas tipo INICIAR > bla bla bla ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Felipe Lajes Sex maio 06, 2011 1:40 pm

Mii_King escreveu:carai nao sei porque print só do gerenciador... mais enfim ta ai a print :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/836/36853702.png/

pode falar meio normal sem essas explicaçõezinhas tipo INICIAR > bla bla bla ...

Existe Placas de vídeos que você Habilita uma Opção nela
[X] Obter o Maior Desempenho - Aqui seu jogo Terá desempenho. Poderá rodar no Maximo. Mais a textura não ficará boa
Ou
[X] Obter a Maior Qualidade - Aqui seu jogo Terá uma Otima qualidade. Porem Irá Trabalhar mais para ter a Qualidade de Imagem. e Perderá Desempenho..

aguarde enquanto eu vo postar o Vídeo que eu fiz...
Derrepente te ajude em algo
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 1:48 pm

Felipe_NighT escreveu:
Mii_King escreveu:carai nao sei porque print só do gerenciador... mais enfim ta ai a print :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/836/36853702.png/

pode falar meio normal sem essas explicaçõezinhas tipo INICIAR > bla bla bla ...

Existe Placas de vídeos que você Habilita uma Opção nela
[X] Obter o Maior Desempenho - Aqui seu jogo Terá desempenho. Poderá rodar no Maximo. Mais a textura não ficará boa
Ou
[X] Obter a Maior Qualidade - Aqui seu jogo Terá uma Otima qualidade. Porem Irá Trabalhar mais para ter a Qualidade de Imagem. e Perderá Desempenho..

aguarde enquanto eu vo postar o Vídeo que eu fiz...
Derrepente te ajude em algo

disso eu sei... no meu pc antigo eu tinha uma GeForce 6200 256 64bits , rodava PES 2011 com graficos altos, mas o GTA SA travava todo dia ¬¬
e eu deixava sempre em desempenho, com vertical sync OFF

mais agora to com só com essa onboard qe eu postei ai da intel...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Felipe Lajes Sex maio 06, 2011 1:51 pm

Mii_King escreveu:
Felipe_NighT escreveu:
Mii_King escreveu:carai nao sei porque print só do gerenciador... mais enfim ta ai a print :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/836/36853702.png/

pode falar meio normal sem essas explicaçõezinhas tipo INICIAR > bla bla bla ...

Existe Placas de vídeos que você Habilita uma Opção nela
[X] Obter o Maior Desempenho - Aqui seu jogo Terá desempenho. Poderá rodar no Maximo. Mais a textura não ficará boa
Ou
[X] Obter a Maior Qualidade - Aqui seu jogo Terá uma Otima qualidade. Porem Irá Trabalhar mais para ter a Qualidade de Imagem. e Perderá Desempenho..

aguarde enquanto eu vo postar o Vídeo que eu fiz...
Derrepente te ajude em algo

disso eu sei... no meu pc antigo eu tinha uma GeForce 6200 256 64bits , rodava PES 2011 com graficos altos, mas o GTA SA travava todo dia ¬¬
e eu deixava sempre em desempenho, com vertical sync OFF

mais agora to com só com essa onboard qe eu postei ai da intel...

Tenque ver..
1- voce ultiliza mod's?
2- sua placa de Vídeo esta em que Configuração?
3- sua maquina tem Directx 9.0 ?
4- quais o Progama inicia com seu sistema Operacional ?
?
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 2:05 pm

Felipe_NighT escreveu:
Mii_King escreveu:
Felipe_NighT escreveu:
Mii_King escreveu:carai nao sei porque print só do gerenciador... mais enfim ta ai a print :
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/836/36853702.png/

pode falar meio normal sem essas explicaçõezinhas tipo INICIAR > bla bla bla ...

Existe Placas de vídeos que você Habilita uma Opção nela
[X] Obter o Maior Desempenho - Aqui seu jogo Terá desempenho. Poderá rodar no Maximo. Mais a textura não ficará boa
Ou
[X] Obter a Maior Qualidade - Aqui seu jogo Terá uma Otima qualidade. Porem Irá Trabalhar mais para ter a Qualidade de Imagem. e Perderá Desempenho..

aguarde enquanto eu vo postar o Vídeo que eu fiz...
Derrepente te ajude em algo

disso eu sei... no meu pc antigo eu tinha uma GeForce 6200 256 64bits , rodava PES 2011 com graficos altos, mas o GTA SA travava todo dia ¬¬
e eu deixava sempre em desempenho, com vertical sync OFF

mais agora to com só com essa onboard qe eu postei ai da intel...

Tenque ver..
1- voce ultiliza mod's?
2- sua placa de Vídeo esta em que Configuração?
3- sua maquina tem Directx 9.0 ?
4- quais o Progama inicia com seu sistema Operacional ?
?

1 - sim apenas de armas e de SOM
2 - vdd esqueci de mudar isso, por ser onboard nem me preocupei mais tem a opção pra mudar sim...
3 - tem Directx 11
4 - Msn, Daemon Tools, Bit Torrent só

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Paulo Outlawz Sex maio 06, 2011 2:20 pm

Felipe_NighT escreveu:
Paulo_NighT escreveu:Voce é formado nesses bagulhos ? tenho um problema que você mesmo Citou, as vezes meu pc Reinicia sozinho :X Hoje por um milagre ainda nao reiniciou hsauheuahs ajuda aew

Sim.. Por Favor aguarde.. irei Postar o Diploma aqui para as Pessoas ficar mais tranquilas...
Editarei aqui e Postarei a Solução para você...

@ Editado..
Amigo pode ser Milhares de Coisas
Pode ser
1- Fonte.
2- Placa de Vídeo
3- Vírus
4- Processador Aquecendo.
5- Arquivo Conrronpido
( Quando Começou a dar o Problema ?. )

Mano faz umas 2 semanas que ta tenso isso, fiquei com um medo da Porr4 quando vi, Começou a fazer isso, quando a Luz aqui em casa piscou, alias a Luz do bairro inteiro piscou, Acho que vou cobrar isso da Eletropaulo :X
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Trophy12: 5 ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Trophy11: 0 ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Felipe Lajes Sex maio 06, 2011 5:41 pm

Paulo_NighT escreveu:
Felipe_NighT escreveu:
Paulo_NighT escreveu:Voce é formado nesses bagulhos ? tenho um problema que você mesmo Citou, as vezes meu pc Reinicia sozinho :X Hoje por um milagre ainda nao reiniciou hsauheuahs ajuda aew

Sim.. Por Favor aguarde.. irei Postar o Diploma aqui para as Pessoas ficar mais tranquilas...
Editarei aqui e Postarei a Solução para você...

@ Editado..
Amigo pode ser Milhares de Coisas
Pode ser
1- Fonte.
2- Placa de Vídeo
3- Vírus
4- Processador Aquecendo.
5- Arquivo Conrronpido
( Quando Começou a dar o Problema ?. )

Mano faz umas 2 semanas que ta tenso isso, fiquei com um medo da Porr4 quando vi, Começou a fazer isso, quando a Luz aqui em casa piscou, alias a Luz do bairro inteiro piscou, Acho que vou cobrar isso da Eletropaulo :X

é Amigo voce usa ( Estabilizador ? )
Estabilizador é um Equipamento Ultilizado para Evitar a falta de energia correta em seu computador... Ex : (( voce está sem estabilizador )): Sua Fonte RECEBE " 110v. Ai Por má sorte sua mae liga o chuveiro. Que conssome muito mais. ai derrepente sua energia cai para 105v. Mano se sua fonte precisa de 110. Fuuu alguma coisa nao vai funcionar corretamente...

Se acaso voce usa o Estabilizador. Ex: O Estabilizador.. como o nome ja diz Ele estabiliza sua energia para que nao nem a + nem a -
se voce estava ultilizando o estabilizador pode ser que voce tenha dado má sorte e ele nao seguroa Pressão da Energia Quando ela Voltou....
Pode ter Danificado algo em sua fonte.

Aconselho voce a comprar ou testa outra fonte pra ver se você terá Resoltados....

Espero seu outro topic aqui flw's
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Felipe Lajes Dom maio 08, 2011 4:09 pm

Imagem feita para Tutorial. De como Por imagem no forum. sem precisar por o Link. Para Ver a Foto...

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Downloadc
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Halex #[CFC] Dom maio 08, 2011 5:07 pm

Sem double.
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Trophy12: 0 ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Trophy11: 1 ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Dom maio 08, 2011 5:34 pm

Isso de ficar reiniciando sozinho acontecia no meu antigo computador, mas eu mesmo abri pra ver o erro, e botei o dedo no processador, tava quente demais, ai eu tirei o Cooler dei uma limpeza nele, depois nunca mais reiniciou ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Trophy12: 7 ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Trophy11: 2 ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Felipe Lajes Qui maio 19, 2011 6:24 pm

Gabriel_Forfun escreveu:Isso de ficar reiniciando sozinho acontecia no meu antigo computador, mas eu mesmo abri pra ver o erro, e botei o dedo no processador, tava quente demais, ai eu tirei o Cooler dei uma limpeza nele, depois nunca mais reiniciou ..

Toma Cuidado. Processador Quente de Mais. Pode dar Adeus se Queimar.
Como Prevenir isso?

1- Tenha PASTA TÉRMICA Sempre!
2- Mantenha o Cooler Sempre Limpo.
3- Evitar de Tampar as Saidas de Ar do PC com Panos.
4- Cuidado. se você meche sempre em sua Maquina por dentro, Certifique-se sempre se nao tem um fio Prendendo o Funcionamento do seu Cooler.

Feito tudo certo Acima. seu Processador sempre Estará Fresco.

Obs: Se sua Maquina Estiver no OVER CLOCK. é Normal ela Esquentar.
Não aconselho Over - Clock. Diminue o tempo de Vida do seu Processador. e Esquenta muito mais...

Flw's
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Jerry_Outlawz Qui maio 19, 2011 7:50 pm

Mano Meu PC pego virus fui entrar no casadanocio , do nada esta com virus nao e zoa mano ... Como oque faço agora
Jerry_Outlawz
Jerry_Outlawz
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Trophy12: 0 ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Trophy11: 0 ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : IuriHernandez
Telefone no BNL : 58
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 482
Reputação : 3
Idade : 51
Tolerância :
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Felipe Lajes Qui maio 19, 2011 9:50 pm

FoxX_Outlawz. escreveu:Mano Meu PC pego virus fui entrar no casadanocio , do nada esta com virus nao e zoa mano ... Como oque faço agora

Amigo. Não Existe progama que Tira Virus. Oque você pode fazer?

1- Reformatar ( Recomendado ).
2- Passar Ant-Virus. Ccleanner. Progamas para Limpar sua Maquina. (Caso Não queira Formatar.)
3- CTRL+DEL >> Processos. e Ver os Arquivos Executado. se você achar o Vírus. Apenas Finaliza ele.
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Jerry_Outlawz Sex maio 20, 2011 7:39 pm

Valeu Felipe Fiz Isso Mano deu certo Mas depois passei o ant virus pra limpar ..
Obrigado Mano vou dar um " + " Ae .
Jerry_Outlawz
Jerry_Outlawz
Tommy Vercetti
Tommy Vercetti

Premiação : ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Trophy12: 0 ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Trophy11: 0 ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : IuriHernandez
Telefone no BNL : 58
Nível : 10
Profissão : Civil
Mensagens : 482
Reputação : 3
Idade : 51
Tolerância :
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Felipe Lajes Seg maio 23, 2011 11:26 am

FoxX_Outlawz. escreveu:Valeu Felipe Fiz Isso Mano deu certo Mas depois passei o ant virus pra limpar ..
Obrigado Mano vou dar um " + " Ae .

De nada ^^ . Se Tiver mais Alguma Dúvida só pergunta Aqui.
Felipe Lajes
Felipe Lajes
Vicenzo Cilli
Vicenzo Cilli

Nick no BNL : Felipe Lajes
Telefone no BNL : 7631
Nível : 31
Profissão : Street King
Mensagens : 546
Reputação : 36
Idade : 30
Tolerância :
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://www.bnlrpmods.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Paulo Outlawz Ter maio 24, 2011 9:15 pm

To com um Problema também, quando eu Clico no ícone pra Fazer o PC DORMIR ele Desliga a Tela, mas a CPU continua Ligada, e depois de uns 3 minutos ele Liga dinovo, a ainda por cima aparece Aquele negociu de INICIAR NORMALMENTE !

Print : ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 58288098
Paulo Outlawz
Paulo Outlawz
Peter Vance
Peter Vance

Premiação : ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Trophy12: 5 ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Trophy11: 0 ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo_Outlawz
Telefone no BNL : 6317
Nível : 21
Profissão : Civil
Mensagens : 1099
Reputação : 21
Idade : 28
Tolerância :
( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico - Página 2 Empty Re: ( Informações CPU Geral ) [Ajuda]-[Problemas] Venha nesse Topico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos