Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Topico] Pra Que Xiter?

+16
Pedro Aballus
David Jonson
Paulo Drummond
-- Elvis Aballus --
JohnPoul
Allan Aballus #
Jaime :|
Tront_Corl
Bruno
Joh
Matheus @Locotes13
Gabriel Aballus [CRF]
Renan_Math
Joao
Halex #[CFC]
→ Nickel Rohdden «
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua Set 07, 2011 6:22 pm

bom, to vendo q varios players ai tao sendo banidos. eu vim aki da uma palavra com eles,
bom jogo 4 anos de SA:MP, não vou mentir ja usei um s0beit, as vezes pra brincar, a 2 anos atraz, hoje nem tenho mais.
nem sei qual a versão de s0beit ja estão usando.

oq eu vim falar é o seguinte, pra que usar s0beit mano ._. é bom? é logico que é bom usar, mas é claro q voce terá consequencias depois igual a uma droga, vc vai ser pego um dia e vai se f0der D:

eu jogo no BNL a 2 anos to la, e nunca liguei um xiter aki. nunca fui banido nem nada parecido.
po vocês xisters tem q amadurecer e parar de usar xister ai e jogar como homem, e.e
vim aki pra isso só pra falar pra voces pararem de usar saporr'a, to falando é pro bem de voces não to metendo o paal.

Pensem NIsso.

e na minha Opinião não deve-se dar uma segunda chanse a um xiter, pois ele xitará denovo isso é comprovado..
carl para de passar a mao na cabeça desses cara. eles tem q levar ban permanente e perder a conta

att: Nickel_Rohdden
pokerface
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 5 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 3 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Halex #[CFC] Qua Set 07, 2011 6:27 pm

Eu jogo com s0beit aberto no BNL e nem da nada pra mim bele
Halex #[CFC]
Halex #[CFC]
Carl Johnson
Carl Johnson

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 0 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 1 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Halex_Rohdden
Telefone no BNL : 1818
Nível : 24
Mensagens : 3556
Reputação : 52
Idade : 29
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Joao Qua Set 07, 2011 6:28 pm

E verdade cara, nos temos q se foder pra ter as coisas, chega eles la com um click pega uma minigun e te estoram.
Joao
Joao
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 3 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 0 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Joao_Sabino
Telefone no BNL : 1339
Nível : 14
Profissão : Piratas
Mensagens : 161
Reputação : -1
Idade : 25
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Renan_Math Qua Set 07, 2011 6:29 pm

Concordo com tudo o que disse. Usar sobeit perde a graça do jogo. Mais, se você ja usou e parou, eles também podem parar, não é?

bom jogo 4 anos de SA:MP, não vou mentir ja usei um s0beit, as vezes pra brincar, a 2 anos atraz, hoje nem tenho mais.

Porém, se eles quiserem usar, usem, porem, vão sofrer as consequencias.
Renan_Math
Renan_Math
Victor Vance
Victor Vance

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 9 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 0 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Renan_Math
Telefone no BNL : 157
Nível : 20
Profissão : Assassino
Mensagens : 1281
Reputação : 51
Idade : 28
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua Set 07, 2011 6:30 pm

Halex #[CFC] escreveu:Eu jogo com s0beit aberto no BNL e nem da nada pra mim bele

somos 2 então :d
eu uso vogels. kkk (existe ainda isso?)

os cara joga no BNL a 1 ano é helper ainda e engano o povo esse tempo todo.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 5 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 3 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qua Set 07, 2011 6:33 pm

HAUSHAUHSUAHSUA, Ja peguei o Halex de XY mas nunca gravo Sad Halex wins
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 7 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 2 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Matheus @Locotes13 Qua Set 07, 2011 6:36 pm

Eu uso XY, sou xister e jamais vão me pegar RAIRIAIRAIRIAIRAIRIAIRIARI Fuck Yea
Matheus @Locotes13
Matheus @Locotes13
Diego Mendez
Diego Mendez

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 9 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 0 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Matheus Outlawz - BANIDO
Telefone no BNL : 10770
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 1043
Reputação : 27
Idade : 29
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Joh Qua Set 07, 2011 6:38 pm

Qual o proposito do tópico?
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 2 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 2 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 7:04 pm

Qual o propósito do tópico, denigrir quem usa? Eu prefiro usar, ser reconhecido como xiter do que como anti-rp. Fui homem, esperei a administração me pegar e admiti que usei, usei mesmo e não nego. Passar bem também Nickel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Bruno Qua Set 07, 2011 7:07 pm

Halex #[CFC] escreveu:Eu jogo com s0beit aberto no BNL e nem da nada pra mim bele
Que misterio todo mundo já sabe
to nem ai
@Topic Qual o proposito disso?.-.
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 9 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 2 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Tront_Corl Qua Set 07, 2011 7:07 pm

EU TENHO S0BEIT DO LADO DA PASTA OFICIAL DO GTA SAN ANDREAS
Ihaaa Ihaaa to nem ai

Uso principalmente no Single Player, pra testar algum mod. ou em algum servidor que eu abro para filmar algo... Me gusta

EU JA usei s0beit no BNL. fui até banido HAUEHAEUAEHAEUAEH. eu e o ................................................................................................................. e um carinha la.. tinha cheater online no servidor, ai a maioria ligou cheater, e foi lutar contra o Cheater.... Ai no outro Dia, Carl Baniu todo Mundo RAIRAIRIARIARARIA, eu lembro até o Dia, foi o Dia em que o BRASIL perdeu para a Holanda, na Copa do Mundo de 2010 '-' desde então, nunca usei Cheater no BNL. em outros tipos de coisa ( Servidor que eu crio, SinglePlayer para testar MODS ) ... só isso ae memo. pokerface :0k4y:

MAS ACHO QUE TODO MUNDO QUE USA CHEATER, Pode parar... mas **PALAVRA PROIBIDA**, Usar Cheater em algum RP/RPG, é burrice... por que tu não vai aproveitar nada do jogo! é a mesma coisa de comprar um jogo... e ficar "Cheaterando" para o jogo ficar facíl ........................... tu não vai aproveitar TUDO que o jogo tem a oferecer.. então fica a dica ae. quer se divertir? Não use S0beit. Quer combater um Cheater? /q , bele Aham Euvi

e nem adianta falar " NUNCA USEI CHEATER ", por que todo mundo ja usou... e não há motivos para falar: " Que vergonha, tu usar cheater.. " NÂO HÁ VERGONHA NENHUMA EM TER USADO CHEATER ALGUMA VEZ NA VIDA... TU APRENDEU COM O ERRO... E não tem o por que de usar denovo! Fuck Yea CASO VOCÊ NAO TENHA USADO MESMO, não use Fica Dica Hmm Wat ok? '-' é ça **PALAVRA PROIBIDA** que tenho a dizer.


---------------------------------------------------------------------

Só acho uma coisa, Deveriam AUMENTAR a pena para anti RP. e tornar o BNL mais RP..

[CAMPANHA] Queremos o Brasil New Life, RP MESMO !!!
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 7 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 0 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Bruno Qua Set 07, 2011 7:32 pm

Eu já usei x+y no bnl quando era novato
to nem ai
Bruno
Bruno
Salvatore Leone²
Salvatore Leone²

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 9 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 2 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Bruno Rohdden
Telefone no BNL : 5222
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 721
Reputação : 23
Idade : 27
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Jaime :| Qua Set 07, 2011 7:34 pm

Ja usei sobeit no bnl quando era novato to nem ai Me gusta
Jaime :|
Jaime :|
Player
Player

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 2 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 1 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Jhonny_Sindacco
Telefone no BNL : 80
Nível : 1
Profissão : Civil
Mensagens : 90
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 7:37 pm

Bryaan 18 escreveu:Qual o propósito do tópico, denigrir quem usa? Eu prefiro usar, ser reconhecido como xiter do que como anti-rp. Fui homem, esperei a administração me pegar e admiti que usei, usei mesmo e não nego. Passar bem também Nickel.

Prefiro xiter do que ant RP, xiter você pode tirar, ant rp não. Passar bem também Nickel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Allan Aballus # Qua Set 07, 2011 8:00 pm

Eu Nunca Usei Nenhum Xiter !
Nem Sei Usa Isso , RIARIA ! Nem Quero Aprender
Allan Aballus #
Allan Aballus #
Jerry Martinez
Jerry Martinez

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 0 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 3 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Allan_Aballus
Telefone no BNL : 1717
Nível : 26
Profissão : Civil
Mensagens : 931
Reputação : 10
Idade : 28
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua Set 07, 2011 8:11 pm

o topico é pra ve se esses xister abre o olho e ve oq estão fazendo, xitando e sendo banidos, só estao prejudicando a si mesmos.

então me diz ai, vc prefere usar um teleport, e ser banido do que chamar um taxi, ou relogar sei la?.

teleport eu nao creio que é RP.
qualquer ato no s0beit é ant rp.
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 5 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 3 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 8:15 pm

Eu já usei xiter (s0beit) a muito tempo atrás, adivinha quem me baniu? BiiaH ou Skudinhu nem me lembro, até hoje só minha familia sabe e o Skudinhu que estava no TS quando o Carl me xingava ¬¬' Eu era novatão e disse no TS: Carl usei mesmo, e agora? Crio outra conta? Nem vou usar mais. Ele disse que ia passar TV no meu PC.. E a BiiaH passou, e achou o xiter. E começou a falar: QUER QUE EU DESBAN MAS NÂO TIRA ESTE XITER DO PC.. Como se eu soubesse... Era minha primeira vez no SAMP uuhuhUHASUHuh'.... BiiaH EMO!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 8:38 pm

Ato de s0beit é cheater, prefiro xitar que dar /q e logar novamente, este é seu pensamento Nickel? Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua Set 07, 2011 8:43 pm

ato no s0beit é ant rp porque nada que vc faz la vc faz na vida real.

meu pensamento é chamar um taxi, mas no caso dos cheaters eu preferia fazer um ato ant rp do que ser banido por 1 mes.

→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 5 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 3 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 8:46 pm

Kara xiter ér legal todos sabem da uma vontade de usar quem é ki nunka teimou e foi la e botou xiter ? Mas usar só em outros servers ! E esse Topico akii kero ki sirva diretamente para o Carl ki fika passando a mão na cabeça deles e fika mandando tirar um ADM mesmo que eu gosto é o Weslen esse aee tinha ki ser ADM 3000 um kara ki tem Olho de Agui sexa oque for qualquer xiter ele observa e /ban blz kara continua assim mesmo vai indo em frente que um dia você vai tá lá

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 9:20 pm

Nickel:
Você é um anti-roleplay que nunca mudará, nunca mesmo, sou mais ser banido um mês, mês que vem tô aê, depois compro meu infernus, pago outro edit de casa e continuo na mesma, tomo outro ban, ah, não vai dar desban? Crio outra conta, upo ela e faço a mesma coisa, pelo menos não fico com fama de anti-rp, spawnando carros explodindo etc.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por JohnPoul Qua Set 07, 2011 9:24 pm

Jogo a 1 ano e nunca usei xiter, nem tenho vontade de usar, pelo contrario, se usar o jogo perde a graça D:
JohnPoul
JohnPoul
Vladmir Glebov
Vladmir Glebov

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 8 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 1[Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 1
Nick no BNL : John_Poul
Telefone no BNL : 0
Nível : 28
Profissão : Civil
Mensagens : 1360
Reputação : 6
Idade : 28
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por -- Elvis Aballus -- Qua Set 07, 2011 9:45 pm

Não existe essa de ''usei s0beit mas sou RP" porque como o Nickel falou s0beit já é Anti-RP, não tem como criar colete do nada na vida real... Tem?

Então não tente dar uma de RPzão agora Bryan, porque se s0beit fosse melhor que Anti-RP o s0beit não resultaria em ban.

@Topic

S0beit é coisa pra fracos que não sabem jogar e que não se garantem sem vantagens aos outros. Eu nunca nem XY baixei...
-- Elvis Aballus --
-- Elvis Aballus --
Eddie Pulaski
Eddie Pulaski

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 0 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 2 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Elvis Aballus
Telefone no BNL : 6705
Nível : 20
Profissão : Médico
Mensagens : 2148
Reputação : 24
Idade : 26
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Paulo Drummond Qua Set 07, 2011 10:19 pm

"Uso s0beit mas sou RP" faça me favor neh Bryan! Cheat é a coisa mais ANT RP que tem. Usar cheat é pior coisa que voce pode fazer em um server de RP, o jogo perde a graça, vc corre risco de ser banido, nao sei nao heim eu prefiro MIL vezes dar /q pra nascer em casa doque usar teleport.

@topic:
Pode cre tinha que ser ban permanente!
Paulo Drummond
Paulo Drummond
Membro
Membro

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 0 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 0 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : Paulo Drummond
Telefone no BNL : 3762
Nível : 17
Profissão : Varrio Los Aztecas
Mensagens : 53
Reputação : 0
Idade : 28
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por David Jonson Qua Set 07, 2011 10:27 pm

Achei maneiro você vir falar isso, porque tem mt nego de xiter que sei, mais não vai adiantar cara, nego vê e não para de usar, ai é fods. =/
David Jonson
David Jonson
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? Trophy12: 0 [Topico] Pra Que Xiter? Trophy11: 0 [Topico] Pra Que Xiter? Ouro10: 0
Nick no BNL : David Jonson
Telefone no BNL : 6048
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 145
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Topico] Pra Que Xiter? Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos