Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil New Life
IMPORTANTE! Antes de começar a utilizar o fórum, esteja ciente das regras de convivência! Acesse pelo menu ou pelo atalho do portal.

Olá, você está conectado ao fórum do servidor de SA-MP Brasil New Life! Seja bem-vindo.
Você é novo no servidor? Leia o FAQ do fórum se tiver dúvidas sobre mecanismos e faça já sua conta clicando em Registrar-se e seguindo as instruções.
Os atalhos do portal poderão te ajudar:
- Painel do Usuário: Aqui estão atalhos das principais informações de seu perfil e das que você pode editar.
- IPs de Acesso: Mostra o IP do servidor no SA-MP e no Team Speak 2. Além disso, você pode clicar a qualquer momento em um dos dois para baixa-lo, caso não tenha.
- Tudo o Que Você Precisa Saber: Questões básicas sobre o SAMP, perguntas frequentes do servidor e uma lista de tutoriais se encontra aqui. Recomendado passar aqui antes de tudo.
- Regras do Servidor: Muito importante, leia bem para não ser punido por descuido.
- Downloads: Você quer mods para deixar seu GTA ainda mais fascinante? Ou então está precisando daquele programa para fazer o jogo funcionar sem CD? Ou ainda, não tem acesso ao jogo e quer baixa-lo completo? Está tudo reunido aqui.


Já é da casa? Clique em Login e coloque seu Nome de Usuário e Senha corretamente!
Você também pode clicar logo aqui em baixo em "Não Exibir Mais" para esse pop-up não aparecer quando você entrar.
Brasil New Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Topico] Pra Que Xiter?

+16
Pedro Aballus
David Jonson
Paulo Drummond
-- Elvis Aballus --
JohnPoul
Allan Aballus #
Jaime :|
Tront_Corl
Bruno
Joh
Matheus @Locotes13
Gabriel Aballus [CRF]
Renan_Math
Joao
Halex #[CFC]
→ Nickel Rohdden «
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qua Set 07, 2011 6:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

bom, to vendo q varios players ai tao sendo banidos. eu vim aki da uma palavra com eles,
bom jogo 4 anos de SA:MP, não vou mentir ja usei um s0beit, as vezes pra brincar, a 2 anos atraz, hoje nem tenho mais.
nem sei qual a versão de s0beit ja estão usando.

oq eu vim falar é o seguinte, pra que usar s0beit mano ._. é bom? é logico que é bom usar, mas é claro q voce terá consequencias depois igual a uma droga, vc vai ser pego um dia e vai se f0der D:

eu jogo no BNL a 2 anos to la, e nunca liguei um xiter aki. nunca fui banido nem nada parecido.
po vocês xisters tem q amadurecer e parar de usar xister ai e jogar como homem, e.e
vim aki pra isso só pra falar pra voces pararem de usar saporr'a, to falando é pro bem de voces não to metendo o paal.

Pensem NIsso.

e na minha Opinião não deve-se dar uma segunda chanse a um xiter, pois ele xitará denovo isso é comprovado..
carl para de passar a mao na cabeça desses cara. eles tem q levar ban permanente e perder a conta

att: Nickel_Rohdden
pokerface
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy12: 5 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy11: 3 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo


[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Pedro Aballus Qua Set 07, 2011 10:28 pm

Pelo que entendi,a lição do Nickel veio na Hora,um Helper,que na minha opiniao nao deveria ser Helper,tem melhores no servidor,podendo estar no lugar dele,usar s0beit , ai fica tenso,
tinha que dar o exemplo,
vc usa s0beit mais é RP , como isso Oo ??

como que na Rl tu bota colete assim ?? tu viro magico véi ? ensina essa magica ae que gostei.

Pedro Aballus
Pedro Aballus
Mike Toreno
Mike Toreno

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy12: 2 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy11: 3 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : DSTV -
Telefone no BNL : 0
Nível : 0
Profissão : Civil
Mensagens : 1918
Reputação : 59
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 75%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Convidad Qua Set 07, 2011 10:34 pm

Eu em algum momento disse que é RP s0beit? E outra, BNL é RP? Desde quando mesmo? Hein, hein?!

Meu Deus, não sei se viram no video, mas não teleportei, não usei airbreak, muito menos usei cheater para pegar armas, apenas enchi o colete. Usei lá o cheater, me pegaram e eu aceitei o banimento, já conversei com o Carl e pedi desculpas pelo vacilo, mas não sou anti-rp não, pelo menos não fico explodindo os carros para spawnar, não jogo na água para spawnar. Até mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por David Jonson Qua Set 07, 2011 10:40 pm

/\ Bom isso foi oque pegaram né, quem garante que não tem mais? hmmmm..
David Jonson
David Jonson
8- Ball
8- Ball

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy12: 0 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy11: 0 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : David Jonson
Telefone no BNL : 6048
Nível : 15
Profissão : Polícia Militar - Los Santos
Mensagens : 145
Reputação : 0
Idade : 33
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por -Weton Qui Set 08, 2011 1:10 pm

Ryan Outlawz escreveu:
Bryaan 18 escreveu:Qual o propósito do tópico, denigrir quem usa? Eu prefiro usar, ser reconhecido como xiter do que como anti-rp. Fui homem, esperei a administração me pegar e admiti que usei, usei mesmo e não nego. Passar bem também Nickel.

Prefiro xiter do que ant RP, xiter você pode tirar, ant rp não. Passar bem também Nickel.

falo **PALAVRA PROIBIDA** tio.
Anti-rp não leva ban.
ja vc sendo xiter prova que é realmente fraco.
ser anti-rp é uma coisa que leva da pessoa. Tem várias pessoas que faz anti-rp só pra zooar mesmo cara.
pra dar ibope '-' aparece la : Guiilherme_Mactavish foi preso do carandiru por RP.
ngm nem comentaria mais. de tantas vzs q ja foi preso por anti-rp. e querendo ou não ele ja passou em todas orgs (creio eu)
ja o xiter fica coom fama de fraco, enquanto o anti-rp fica com má fama de noob.
coisa que pode ser revertida.

carl ja me pego usando teleport qnd eu era lvl 4.
pra ganhar corridas qnd eu tava Sk.
apartir dai eu nunca usei mais nenhum xiter. pra não ficar justamente com a má fama de xister Very Happy
-Weton
-Weton
Kendl Johnson
Kendl Johnson

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy12: 7 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy11: 1 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Weverton_Aballus
Telefone no BNL : 1326
Nível : 20
Profissão : Civil
Mensagens : 2835
Reputação : 98
Idade : 29
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://weverrtonforest.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Set 08, 2011 1:13 pm

Weverton Aballus escreveu:
Ryan Outlawz escreveu:
Bryaan 18 escreveu:Qual o propósito do tópico, denigrir quem usa? Eu prefiro usar, ser reconhecido como xiter do que como anti-rp. Fui homem, esperei a administração me pegar e admiti que usei, usei mesmo e não nego. Passar bem também Nickel.

Prefiro xiter do que ant RP, xiter você pode tirar, ant rp não. Passar bem também Nickel.

falo **PALAVRA PROIBIDA** tio.
Anti-rp não leva ban.
ja vc sendo xiter prova que é realmente fraco.
ser anti-rp é uma coisa que leva da pessoa. Tem várias pessoas que faz anti-rp só pra zooar mesmo cara.
pra dar ibope '-' aparece la : Guiilherme_Mactavish foi preso do carandiru por RP.
ngm nem comentaria mais. de tantas vzs q ja foi preso por anti-rp. e querendo ou não ele ja passou em todas orgs (creio eu)
ja o xiter fica coom fama de fraco, enquanto o anti-rp fica com má fama de noob.
coisa que pode ser revertida.

carl ja me pego usando teleport qnd eu era lvl 4.
pra ganhar corridas qnd eu tava Sk.
apartir dai eu nunca usei mais nenhum xiter. pra não ficar justamente com a má fama de xister Very Happy
ASUAHSUHAUSHAU, Voce usou xiter, e ainda acha que tem moral pra dizer que é homem ? Homem que é de verdade não faz isso não amigão, E não tem essa de Xiter melhor que ant rp, voce acha melhor ? continua assim, passa 1 mês banido ao invés de 3 horas preso, Ve o q é melhor, passar bem ^^
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy12: 7 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy11: 2 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 1:18 pm

Velho, melhor um banimento mesmo, pelo menos eu não serei zoado pro resto da vida no jogo lá, neste mês, posso encontrar outro servidor e ficar por lá mesmo (será?), caso contrario, voltarei e conquistarei tudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por → Nickel Rohdden « Qui Set 08, 2011 1:20 pm

Bryaan 18 escreveu:Nickel:
Você é um anti-roleplay que nunca mudará, nunca mesmo, sou mais ser banido um mês, mês que vem tô aê, depois compro meu infernus, pago outro edit de casa e continuo na mesma, tomo outro ban, ah, não vai dar desban? Crio outra conta, upo ela e faço a mesma coisa, pelo menos não fico com fama de anti-rp, spawnando carros explodindo etc.

confesso, no meu passado fui muito ant rp. fiz coisas tão ruins que o pessoal nem imagina,
agora um tutorial pra vc bryaan

Vai em Denuncias.
depois vai em Buscar.
Digita Nickel ou Nickel_Rohdden

Volta aki no forum e me fala quantas denuncias tem minhas la, e digita o seu nome tambem, acho que estamos iguais então.
acho que vc não é exemplo de RP em mano, tu ja fez varias merdas no seu passado tambem quando era lider ballas que eu lembro,

Inclusive eu ja te denunciei por GOD MOD, a 1 ano atraz mas os adm nem ligaram, e agora eles tao tomando na cara, pq tu é realmente XITER,

até mais, vc então sera lembrado como o famoso "xiter rp".
→ Nickel Rohdden «
→ Nickel Rohdden «
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy12: 5 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy11: 3 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Nikolas Rohdden
Telefone no BNL : 444
Nível : 22
Profissão : Civil
Mensagens : 2028
Reputação : 49
Idade : 33
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 7:42 pm

Ninguém precisa procurar por você nas denúncias, garanto que todos sabem o seu "RP" in-game, não adianta fiz no fórum querer dar lição de moral achando que vai ganhar alguma coisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Gabriel Aballus [CRF] Qui Set 08, 2011 7:47 pm

Prefiro Xiters longe do BNL mesmo, tenta procurar outro server ai e se infiltra la ..
Gabriel Aballus [CRF]
Gabriel Aballus [CRF]
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy12: 7 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy11: 2 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Gabriel_Aballus
Telefone no BNL : 5599
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 2580
Reputação : 20
Idade : 29
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Thulio Aballus Qui Set 08, 2011 7:48 pm

É escolha de cada um usar ou não , agora é bom tb saber as consequencias.
Thulio Aballus
Thulio Aballus
Toni Cipriani
Toni Cipriani

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy12: 7 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy11: 1 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Thulio_Aballus
Telefone no BNL : 4921
Nível : 17
Profissão : Civil
Mensagens : 874
Reputação : 21
Idade : 29
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por KayaLocK Qui Set 08, 2011 8:06 pm

que mané sobeit manolo a moda agora é mod cleo xD

eu usava muitos junto com o leitao...mod superman é dahora manolo auhauahu o jon ja me pego de jetpack na avenida xD tem que xita memo What a Face
KayaLocK
KayaLocK
Player
Player

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy12: 9 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy11: 1 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Jimi_Hendrix
Telefone no BNL : 6969
Nível : 69
Profissão : Civil
Mensagens : 82
Reputação : 2
Idade : 30
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Edu Lajes Qui Set 08, 2011 8:11 pm

KayaLocK escreveu:que mané sobeit manolo a moda agora é mod cleo xD

eu usava muitos junto com o leitao...mod superman é dahora manolo auhauahu o jon ja me pego de jetpack na avenida xD tem que xita memo What a Face

Mincina comofas? Me gusta

De fato, jogar xitado é sem graça, tudo fica mais fácil e isso é sim Ant-RP. ):
Edu Lajes
Edu Lajes
Madd Dogg
Madd Dogg

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Medal_52[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Medal_52[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Medal_52
Nick no BNL : Edu_Lajes
Telefone no BNL : 6531
Nível : 23
Profissão : Street King
Mensagens : 1999
Reputação : 53
Idade : 32
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 8:15 pm

Hey hey Nickel, me denunciou de xiter? Cadê? Única denuncia que tenho é do Ryan, que ele fez quando eramos "inimigos", e que foi injusta, pois eu era policial civil, mas você, não, você toda hora é /av Nickel preso por ato anti-rp. Agora, toma você aí. Quando tuda acaba, o babaca sou eu né? Quem ri por ultimo, ri melhor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Tront_Corl Qui Set 08, 2011 8:20 pm

JÁ QUE ÇA **PALAVRA PROIBIDA** TEM FINALIDADE PRA FLOOD MEMO, TA AE MEU POST QUE NINGUEM RESPONDEU D:


Tront_Corl escreveu: EU TENHO S0BEIT DO LADO DA PASTA OFICIAL DO GTA SAN ANDREAS
Ihaaa Ihaaa to nem ai

Uso principalmente no Single Player, pra testar algum mod. ou em algum servidor que eu abro para filmar algo... Me gusta

EU JA usei s0beit no BNL. fui até banido HAUEHAEUAEHAEUAEH. eu e o ................................................................................................................. e um carinha la.. tinha cheater online no servidor, ai a maioria ligou cheater, e foi lutar contra o Cheater.... Ai no outro Dia, Carl Baniu todo Mundo RAIRAIRIARIARARIA, eu lembro até o Dia, foi o Dia em que o BRASIL perdeu para a Holanda, na Copa do Mundo de 2010 '-' desde então, nunca usei Cheater no BNL. em outros tipos de coisa ( Servidor que eu crio, SinglePlayer para testar MODS ) ... só isso ae memo. pokerface :0k4y:

MAS ACHO QUE TODO MUNDO QUE USA CHEATER, Pode parar... mas **PALAVRA PROIBIDA**, Usar Cheater em algum RP/RPG, é burrice... por que tu não vai aproveitar nada do jogo! é a mesma coisa de comprar um jogo... e ficar "Cheaterando" para o jogo ficar facíl ........................... tu não vai aproveitar TUDO que o jogo tem a oferecer.. então fica a dica ae. quer se divertir? Não use S0beit. Quer combater um Cheater? /q , bele Aham Euvi

e nem adianta falar " NUNCA USEI CHEATER ", por que todo mundo ja usou... e não há motivos para falar: " Que vergonha, tu usar cheater.. " NÂO HÁ VERGONHA NENHUMA EM TER USADO CHEATER ALGUMA VEZ NA VIDA... TU APRENDEU COM O ERRO... E não tem o por que de usar denovo! Fuck Yea CASO VOCÊ NAO TENHA USADO MESMO, não use Fica Dica Hmm Wat ok? '-' é ça **PALAVRA PROIBIDA** que tenho a dizer.


---------------------------------------------------------------------

Só acho uma coisa, Deveriam AUMENTAR a pena para anti RP. e tornar o BNL mais RP..

[CAMPANHA] Queremos o Brasil New Life, RP MESMO !!!
Tront_Corl
Tront_Corl
Ricardo Diaz
Ricardo Diaz

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy12: 7 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy11: 0 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Tront_Corl
Telefone no BNL : 5321
Nível : 16
Profissão : Repórter
Mensagens : 387
Reputação : 8
Idade : 43
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 100%
Status : Ativado

http://sanbnl.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 8:25 pm

sobeit é um vicio, enquanto a pessoa nao é banida de um servidor que ela gosta ela nao para, eu quase foi banido, o carl me pegou usando, veio conversar comigo, eu não menti, fui la e tirei e agora jogo sem, eu acho que todos deveriam ter uma segunda chance como eu tive.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Joh Qui Set 08, 2011 8:36 pm

Já virou briga de ant rp vs cheater, se quiserem brigar, briguem por MP.
Joh
Joh
OG Loc
OG Loc

Premiação : [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy12: 2 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Trophy11: 2 [Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Ouro10: 0
Nick no BNL : Joh Lemon
Telefone no BNL : 69
Nível : 25
Profissão : Civil
Mensagens : 2669
Reputação : 41
Idade : 31
Tolerância :
[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Right_bar_bleue

Permanente : 0%
Status : Ativado

http://issoebizarro.com/blog/

Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 8:38 pm

KayaLocK escreveu:que mané sobeit manolo a moda agora é mod cleo xD

eu usava muitos junto com o leitao...mod superman é dahora manolo auhauahu o jon ja me pego de jetpack na avenida xD tem que xita memo What a Face


EHAUEHAUEHAUEHUEAUHEHUEAEAUHEAHEUA eu Peidei de rir nesse dia. Eu e Tront com o Heli da San News e tu voando de Jetpack na avenida. Só dava eu floodando, "pega o id". KKKKKKKKKKKK Riu Sim

vey eh isso mermu taligadu, tem qui xitar mermu to nem ai u esquema aki é sinistral, ngm mim pega naum manulo, varios adm di tv em mim 24h por dia que to ligado, mas ngm da conta naum, mlk ligeiro nu xiter manolesk.

tem qui usar uns haqui di arms, mod superman é mó suave, voa marápido qui hidra, o bagui é loko mermo, e é isso mermo, na humildade pans, di ves inquandu, uns xy pra buscar a barca quando da crash, a vida do xiter é loka mermo.

tem k.o naum vei, u bagui é doido mermo, us cara taligado ae, que o bagui é pikadilha do bonde dos mano7.


xiter na veia manu, enois que tá.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Topico] Pra Que Xiter? - Página 2 Empty Re: [Topico] Pra Que Xiter?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos